1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "J'échange mon manteau contre…

"J'échange mon manteau contre ton chapeau."

Tradução:Eu troco meu casaco por seu chapéu.

June 13, 2015

8 Comentários


NandoMussel

Não poderia ser "Eu troco meu casaco com o teu chapéu"?


GilDuca

Bonjour Nando... você tem razão. A pronúncia e o significado de « Je change » e « J'échange » são muito perto: « Je change mon manteau pour mon imperméable » (cambiar, mudar) ; « J'échange mon manteau contre ton...» (trocar) 2015-06-26


aninhabianunes

Sim eu coloquei isso e deu certo


21Louis

Pelo seu é igual por seu


edu-iphone

Meio sem sentido. O português é complexo ja o suficiente. Mas ja aqui com o idioma francês, estamos nos deparando com a complexidade da linhas gramaticais e verbos trânsitorios, porém com sons e pronuncias que não somos habituados. Mais a cada etapa vai ficando mais próximo do familiar son do josso idioma


dZDIWnJ6

Eu troco O meu casaco PELO teu chapéu. Troca-se uma coisa pela outra


dZDIWnJ6

Eu troco O meu casaco PELO teu chapéu.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.