O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A refeição consiste em quê?"

Tradução:Le repas consiste en quoi ?

3 anos atrás

10 Comentários


DanielLeit585999

"Le repas se compose en quoi?" Não aceitou... :(

2 anos atrás

NandoMussel
NandoMussel

Não poderia ser "En quoi consiste le repas?"

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Parece certa para mim, mas talvez seja informal por não usar inversão com pronome. De qualquer forma, se não for aceito dessa forma, notifique a moderação pelo caminho "reporte um problema > minha resposta deveria ser aceita".

2 anos atrás

Elaine_3339

No português. O que isso significa?

2 anos atrás

kleeeein

Essa pergunta serve pra saber quais são os ingredientes/alimentos integrantes de uma refeição. Se alguém lhe oferece uma feijoada, e você pergunta "Em que consiste essa refeição?", a pessoa vai começar a descrever o prato (feijão, carne e miúdos de porco, folhas de louro, couve etc.)

1 ano atrás

Fivaz
Fivaz

Porque não? Le repas, consiste-il en quoi?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Se o termo interrogativo (nesse caso, "en quoi") está no fim, não se usa inversão: "Le repas, il consiste en quoi ?".

Usando a inversão, nesse caso com o termo interrogativo no início, acrescenta-se -t entre verbo e pronome para evitar o encontro vocálico: "En quoi le repas consiste-t-il ?".

2 anos atrás

FL2710
FL2710

Poderia ser "Qu'est-ce que le repas consiste ?"

1 ano atrás

MelancholicChen

À mon avis ça marche avec "en" à la fin de la phrase: Qu'est-ce que le repas consiste EN? 01/03/2017

1 ano atrás

FL2710
FL2710

Merci!

11 meses atrás