"Il termine son repas."

Tradução:Ele termina a sua refeição.

June 13, 2015

13 Comentários


LuhSeven

Termine é sinônimo de finit em francês? Quero dizer, posso substituir um pelo outro na frase sem perca de sentido?

August 25, 2015

philipmangione

Provavelmente é mais ou menos como no português. Equivalentes mas nem sempre idênticos: terminar, finalizar. "Terminei o almoço" quando você comeu, "finalizei o almoço" quando você cozinhou. Acho que finit é mais quando você executou ou criou algo. Termine é mais pra quando você acabou de vivenciar ou passar por algo. Espero que faça sentido. E não quero ser chato mas é "perda de sentido" e não "perca de sentido".

September 16, 2015

JuLima2

ELE TERMINA SUA COMIDA ( está errado por que?)

February 24, 2016

choracavaco

Porque "repas" é 'refeição' (almoço, jantar), 'comida' é "nourriture".

March 11, 2018

MatheusBartz

Por que não pode ser "Il termine son repas." traduzido para "Ele termina suas refeições."?

June 13, 2015

Rodrigofpaiva

porque não esta no plural

July 7, 2015

jessikahoffmann

porque son é singular

February 9, 2016

RodrigoLus6

Repas não pode ser traduzido como comida? Terminei a comida, ao inves de refeicao?

November 15, 2015

BrunoRafaeI

Creio que sim @Rodrigo, pois ambos referem-se ao alimento, que também poderia ser empregado corretamente na frase, (Ele termina seu alimento). Ainda que exista uma palavra equivalente a comida em francês "nourriture".

January 6, 2016

jessikahoffmann

comida = le manger

February 9, 2016

joice_13

Comida=nourriture Refeição=repas

May 7, 2018

Naty_Siq

não pode " Ele termina sua refeição" porque?

March 8, 2019

StfaniePae

Creio que esteja certo! Tenta reportar aos moderadores, porque não tem nada de errado com a sua resposta

March 9, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.