O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il termine son repas."

Tradução:Ele termina a sua refeição.

3 anos atrás

11 Comentários


LuhSeven
LuhSeven

Termine é sinônimo de finit em francês? Quero dizer, posso substituir um pelo outro na frase sem perca de sentido?

3 anos atrás

philipmangione

Provavelmente é mais ou menos como no português. Equivalentes mas nem sempre idênticos: terminar, finalizar. "Terminei o almoço" quando você comeu, "finalizei o almoço" quando você cozinhou. Acho que finit é mais quando você executou ou criou algo. Termine é mais pra quando você acabou de vivenciar ou passar por algo. Espero que faça sentido. E não quero ser chato mas é "perda de sentido" e não "perca de sentido".

3 anos atrás

JuLima2

ELE TERMINA SUA COMIDA ( está errado por que?)

2 anos atrás

choracavaco

Porque "repas" é 'refeição' (almoço, jantar), 'comida' é "nourriture".

6 meses atrás

MatheusBartz
MatheusBartz

Por que não pode ser "Il termine son repas." traduzido para "Ele termina suas refeições."?

3 anos atrás

Rodrigofpaiva

porque não esta no plural

3 anos atrás

jessikahoffmann

porque son é singular

2 anos atrás

RodrigoLus6

Repas não pode ser traduzido como comida? Terminei a comida, ao inves de refeicao?

2 anos atrás

BrunoRafaeI

Creio que sim @Rodrigo, pois ambos referem-se ao alimento, que também poderia ser empregado corretamente na frase, (Ele termina seu alimento). Ainda que exista uma palavra equivalente a comida em francês "nourriture".

2 anos atrás

jessikahoffmann

comida = le manger

2 anos atrás

joice_13

Comida=nourriture Refeição=repas

4 meses atrás