1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il termine son repas."

"Il termine son repas."

Tradução:Ele termina a sua refeição.

June 13, 2015

9 Comentários


LuhSeven

Termine é sinônimo de finit em francês? Quero dizer, posso substituir um pelo outro na frase sem perca de sentido?


philipmangione

Provavelmente é mais ou menos como no português. Equivalentes mas nem sempre idênticos: terminar, finalizar. "Terminei o almoço" quando você comeu, "finalizei o almoço" quando você cozinhou. Acho que finit é mais quando você executou ou criou algo. Termine é mais pra quando você acabou de vivenciar ou passar por algo. Espero que faça sentido. E não quero ser chato mas é "perda de sentido" e não "perca de sentido".


JuLima2

ELE TERMINA SUA COMIDA ( está errado por que?)


choracavaco

Porque "repas" é 'refeição' (almoço, jantar), 'comida' é "nourriture".


Naty_Siq

não pode " Ele termina sua refeição" porque?


StfaniePae

Creio que esteja certo! Tenta reportar aos moderadores, porque não tem nada de errado com a sua resposta


dZDIWnJ6

ele acaba a sua refeição


Maria140453

O que respondi está igual ao que me foi pedudo Ele termina a sua refeição


DominiqueK304157

Mas pra que "termine" nao seria "finit"

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.