"Elas gostam de nós."

Tradução:A ellas les gustamos.

3 anos atrás

15 Comentários


JuniorBosc

Não seria "a ellas les gustam nosotros"?

7 meses atrás

fabiano.s

O verbo "gustar" se conjuga de maneira especial e, diferentemente do português, concorda com o complemento, o substantivo, e não com o sujeito/pronome pessoal. Nesta frase porém o pronome substantivo está oculto, mas é possível ver que o verbo está na primeira pessoa do plural, se referindo a "nosotros/as". "A ellas les gustamos nosotros/as".

4 semanas atrás

HeloizatTa

Porque tão diferente?

3 anos atrás

clemilda3

Mas elas gostam de nós ,é diferente de nós gotamos delas. Porque a tradução inverte o sentido da frase?

3 anos atrás

cleide05

Acho que a tradução está invertida.

3 anos atrás

ElyGuimare1

O certo não é Nós gostamos dela?

1 ano atrás

Ellie__Ollie

Sentido diferente na tradução... tem algo errado aí

1 ano atrás

VeronicaLun967

A frase parece invertida

9 meses atrás

Bruno929635

Não é o a tende ser aplicado quando serefere a

1 ano atrás

ElyGuimare1

Asdim fica difícil, Duo.

1 ano atrás

sorakill

"A ellas les gustamos" não parece tão certo, soa estranho.

1 ano atrás

Kethelyncx

Não entendi

7 meses atrás

EyckSampai

"A ellas le gustan nosotros" está errado porquê?

6 meses atrás

Felipe_C_Brito

Tá estranho isso aí.

4 meses atrás

DeniseDant576291

Ellas gustan de nosotros. Aceitou!

2 semanas atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.