"Elas gostam de nós."

Tradução:A ellas les gustamos.

3 anos atrás

13 Comentários


JuniorBosc

Não seria "a ellas les gustam nosotros"?

4 meses atrás

HeloizatTa

Porque tão diferente?

3 anos atrás

clemilda3

Mas elas gostam de nós ,é diferente de nós gotamos delas. Porque a tradução inverte o sentido da frase?

3 anos atrás

cleide05

Acho que a tradução está invertida.

3 anos atrás

ElyGuimare1

O certo não é Nós gostamos dela?

11 meses atrás

Ellie__Ollie

Sentido diferente na tradução... tem algo errado aí

9 meses atrás

VeronicaLun967

A frase parece invertida

6 meses atrás

Bruno929635

Não é o a tende ser aplicado quando serefere a

1 ano atrás

ElyGuimare1

Asdim fica difícil, Duo.

11 meses atrás

sorakill

"A ellas les gustamos" não parece tão certo, soa estranho.

10 meses atrás

Kethelyncx

Não entendi

4 meses atrás

EyckSampai

"A ellas le gustan nosotros" está errado porquê?

3 meses atrás

Felipe_C_Brito
Felipe_C_Brito

Tá estranho isso aí.

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.