O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elas gostam de nós."

Tradução:A ellas les gustamos.

3 anos atrás

11 Comentários


HeloizatTa

Porque tão diferente?

3 anos atrás

clemilda3

Mas elas gostam de nós ,é diferente de nós gotamos delas. Porque a tradução inverte o sentido da frase?

2 anos atrás

cleide05

Acho que a tradução está invertida.

2 anos atrás

ElyGuimare1

O certo não é Nós gostamos dela?

8 meses atrás

Ellie__Ollie

Sentido diferente na tradução... tem algo errado aí

6 meses atrás

VeronicaLun967

A frase parece invertida

3 meses atrás

Bruno929635

Não é o a tende ser aplicado quando serefere a

9 meses atrás

ElyGuimare1

Asdim fica difícil, Duo.

8 meses atrás

sorakill

"A ellas les gustamos" não parece tão certo, soa estranho.

7 meses atrás

Kethelyncx

Não entendi

1 mês atrás

JuniorBosc

Não seria "a ellas les gustam nosotros"?

1 mês atrás