"Elas gostam de nós."

Tradução:A ellas les gustamos.

6/13/2015, 5:22:20 PM

16 Comentários


JuniorBosc

Não seria "a ellas les gustam nosotros"?

7/11/2018, 4:53:36 PM

fabiano.s

O verbo "gustar" se conjuga de maneira especial e, diferentemente do português, concorda com o complemento, o substantivo, e não com o sujeito/pronome pessoal. Nesta frase porém o pronome substantivo está oculto, mas é possível ver que o verbo está na primeira pessoa do plural, se referindo a "nosotros/as". "A ellas les gustamos nosotros/as".

1/21/2019, 12:05:34 AM

HeloizatTa

Porque tão diferente?

6/13/2015, 5:22:20 PM

clemilda3

Mas elas gostam de nós ,é diferente de nós gotamos delas. Porque a tradução inverte o sentido da frase?

8/27/2015, 6:27:15 PM

cleide05

Acho que a tradução está invertida.

8/27/2015, 10:36:17 PM

Ellie__Ollie

Sentido diferente na tradução... tem algo errado aí

2/16/2018, 9:55:02 PM

ElyGuimare1

O certo não é Nós gostamos dela?

11/19/2017, 8:45:22 PM

VeronicaLun967

A frase parece invertida

5/11/2018, 10:55:01 PM

Bruno929635

Não é o a tende ser aplicado quando serefere a

11/13/2017, 7:22:56 PM

ElyGuimare1

Asdim fica difícil, Duo.

11/19/2017, 8:42:33 PM

sorakill

"A ellas les gustamos" não parece tão certo, soa estranho.

12/20/2017, 3:16:41 AM

Kethelyncx

Não entendi

7/10/2018, 1:38:02 AM

EyckSampai

"A ellas le gustan nosotros" está errado porquê?

8/15/2018, 5:38:02 PM

Felipe_C_Brito

Tá estranho isso aí.

9/28/2018, 10:29:07 AM

DeniseDant576291

Ellas gustan de nosotros. Aceitou!

1/30/2019, 9:08:19 PM

Cristiane256960

Tá errado ! Conserta isso , por favor!

3/17/2019, 4:04:37 PM
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.