1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Elas terão decidido que é o …

"Elas terão decidido que é o melhor."

Tradução:Ellas habrán decidido que es lo mejor.

June 13, 2015

5 Comentários


LeonardoHe10167

Por que não pode ser "ellas habrán decidido lo que es mejor"?


Sal700864

Porque você teria alterado a ordem das palavras na frase, o que altera sutilmente o sentido.


nadia953497

"lo" serve para substativar adjetivos e adverbios. exemplo:
- Lo mejor de todo fue la fiesta. (mejor = melhor - adjetivo) (O melhor de tudo foi a festa.) https://www.soespanhol.com.br/conteudo/artigos2.php


BrunooPN

Diferença de el e lo?


BookGuardian

El = Artigo Definido Lo = Pronome Obliquo/Neutro

Uma maneira boa de diferenciar é que como 'El' é um artigo, ele sempre vem seguido de um substantivo, o 'Lo' não.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.