"Ton épaule est rouge."

Tradução:O teu ombro está vermelho.

June 13, 2015

4 Comentários


vrib

O pronome "seu" deveria ser aceito, uma vez que corresponde ao pronome de tratamento "você".

June 13, 2015

cezarcamelo

Isso, mas nem me veio "seu" à mente por não haver ali referência a "você".

September 8, 2016

eldermarcos

duo está precisando de revisão nesses pronomes,às vezes só aceita "seu" e às vezes só "teu" quando deveria aceitar os dois. estou fazendo essa crítica porque eu acho muito desses erros,estou sempre reportando...

June 24, 2015

eltoncomputacao

"Epaule" tbm quer dizer "espalda", ombro e espalda sao sinonimos

February 11, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.