1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nous achetons des médicament…

"Nous achetons des médicaments à la pharmacie."

Tradução:Nós compramos medicamentos na farmácia.

June 13, 2015

5 Comentários


vrib

Em português do Brasil é muito mais comum o termo "remédio" do que "medicamento".


SamuelWire3

Estou terminando faculdade de medicina e usamos absurdamente mais o termo "medicamento" do que remédio. Remédio é amplo demais, pode ser qualquer coisa, até mesmo um sorriso (fato). Medicamento é específico e se encontra na farmácia.


mariahelen117173

Para nos medicamentos na farmacia ou na farmacia medicamentos estao certos.


jose778882

Porque as vezes o "des" é traduzido por uns e outras vezes ele simplesmente nao se traduz ?


Dezo_

Porque em português nem sempre soa natural usar uns/umas. Todavia, na maioria dos exercícios, o uns/umas é deixado como de uso facultativo.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.