1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle fait des progrès en cui…

"Elle fait des progrès en cuisine."

Tradução:Ela faz progresso na cozinha.

June 13, 2015

7 Comentários


tiagoqueiros

"des progrès" indica plural através do "des", contudo na resposta "certa" é aplicado o singular. Alguém pode explicar o porquê?


Maricota382796

Tambem fiquei com essa duvida


bruxao_halfblood

Acho que vale a pena reportar esaa


PedroReis591699

Os comentários aqui feitos têm 2 anos e "des progrès" tanto pode ser plural como singular, contudo acrescentar a forma plural à solução correta deve ser complicado... Nunca traduziria a frase desta forma. Com esta sintaxe usaria o plural: "Ela faz progressos na cozinha" por serem genéricos e indefinidos e deixaria o singular para uma particularização: "Ela faz um bom progresso..."


Urtjcks

ansioso par'encontrar um sentido diferente na oração...


Vic.BR

... NA COZINHA = no ambiente físico da cozinha.
... EM COZINHA = no ato (habilidades) de cozinhar.


Coiti1

Por que a frase "Elle fait des progrès en cuisine.", está traduzida como "Ela faz progresso na cozinha." ? O des não indica plural? Não deveria ser progressos ? Merci !

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora