"Eu amo os feriados."

Tradução:J'aime les fêtes.

June 14, 2015

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


Darlan88

''Fête'' é um feriado nacional e tambem significa festa!!! ''Jour Ferié'' feriado ''Fêtes'' feriados nacionais ou festas Espero ter ajudado.


MatheusOli25324

Imagino então que sejam festividades ou quando o feriado coincide com uma grande comemoração. Tambem dizemos em Português "boas festas" no fim de ano.


carteira

Duolingo, no exercício não aparece a palavra "fêtes"


TWGOgxGv

É melhor descartar o teclado.


SEBASTIANENTO

CADÊ A OPÇÃO CORRETA, DESSE JEITO A GENTE ERRA SEMPRE.


yvettecuri

No exercício não existe a palavra fêtes


jupiter_71

il n'existe pas le mot fêtes


MariaAmeli441952

Não tem a palavra "fetes", somente "fete". Não consigo concluir.


SniaDesign1

Em 29.12.2020 - Em meu exercício, usei a opção "Ferié" e foi aceito


Dorotea-2015

Nem toda festa é feriado.


Bethblom

Não aparece a opção "fêtes"!


JoaoVascoP

a opção correcta não existe como resposta.


VIEGAS893591

Em português, vocês não dizem : "Eu (amo) gosto dos dias feriados", como se diz en francês ? ("J´aime les jours fériés", lesquels ne sont pas forcément des fêtes de printemps, de la musique ou les fêtes nationales...).

Merci pour les clarifications.


Dezo_

Não, diz-se apenas "feriados".


VIEGAS893591

Merci pour cette précision.


DanielaSal446632

Não há a opção fêtes. aoenas, fête. esse exercício precisa ser corrigido.


jorgeiris1

usar " ferié", é incorreto?


PeterGoulart

Continua não aparecendo a palavra correta, favor adicionar "fêtes" nas palavras!


MaritaDebe1

Fetes sem acento, significa dia de feriado? Oh!


Fabio_Ely

Num exercício anterior mostrou que "feriado" pode ser "fête". Nesse aqui eu cliquei na palavra "feriados" e mostrou que seria "fêtes", coloquei esse e deu errado.


AndrMorell8

A tradução oferecida está errada, me induziu ao erro

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.