"Ils se combattent."

Tradução:Eles se combatem.

June 14, 2015

17 Comentários


JosAlberto200800

"Eles SE estão se combatendo"... tem SE demais na resposta.

February 5, 2016

leonelvitorino

Em português corrente também deveria ser aceite: Eles combatem-se

January 8, 2016

flaviamour1

Ckaro! Está errado pq nao há como o pronome reto atrair o "se"! Fere a nossa gramática. Vc está certo. Quem fez esta tradução ignorou nossas regras.

May 13, 2017

RafaRiff

Eles combatem ou eles se combatem?

June 14, 2015

zerocordeiro

Acho que "eles SE combatem" ficam ais próximo ao significado original, porque quem combate combate algo ou alguém, e deixando em aberto não fica claro se a ação é entre eles ou deles contra outro.

October 14, 2015

Lureco

Creio que ficaria melhor "eles combatem entre si".

March 20, 2016

PhilipeB

Acho que assim teria que ser: "ils se combattent entre eux"

March 24, 2016

anaauge

eles se enfrentam também não seria uma tradução?

June 28, 2015

JosCorreia0

SE COMBATTRE désigne deux personnes ou deux groupes qui décident de s'affronter violemment.

se bagarrer = brigar combattre = combater (luta entre inimigos, não é uma simples briga) Não seria melhor Eles combatem-se OU Eles se combatem?

January 5, 2017

luisbarbos9

"eles combatem-SE" !!!

January 13, 2017

PhilipeB

"Eles combatem-se", "Eles Brigam-se" ... ainda nenhuma das respostas é aceita apesar de ter reportado ambas!!

January 28, 2016

armindopedromule

eles combatem entre si

August 9, 2017

HeloMagalh2

Não poderia ser "eles brigam" ?

April 29, 2018

Lureco

Aceitaram : "Eles se enfrentam." !!!

May 25, 2018

carolina-kr

Deveria aceitar a resposta " Eles "se" combatem", já que não oferecem palavras melhores pra formulação dessa frase.

June 22, 2018

SaleteGiacomini

Para nós brasileiros: combater e tutar é a mesma coisa!

August 27, 2018

RaphaelFre472729

Coloquei ''Eles lutam entre eles mesmos'' e não foi aceito. Reportei.

March 30, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.