1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nem café com leite, nem café…

"Nem café com leite, nem café preto"

Tradução:Ni du café au lait, ni du café noir

June 14, 2015

5 Comentários


gui17lherme

pode se usar ?

Ni du café au lait, ni du café noir

Ni du café avec lait, ni du café noir

June 14, 2015

GilDuca

Bonjour Guilherme... « Du café avec "du" lait » é um café com um pouco de leite (um café americano servido na xícara); e « Du/un café "au" lait » é uma mitade de café com outra metade de leite servido na tigela. É um café francês.

June 25, 2015

DiegoRCS

Quando usar 'du' e 'de'?

August 19, 2016

vanderson557886

Tambem tenho essa duvida

October 3, 2018

leornardo12

Na estrutura Ni...Ni por ser uma negativa, penso eu que nao seja permitido o uso do artigo partitivo, estou correto?

April 17, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.