O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós corremos."

Tradução:We run.

3 anos atrás

28 Comentários


cristianob466066

apareceu we ran

3 anos atrás

DudaLacerd1

"nós" é na primeira pessoa do plural????

3 anos atrás

..BATMAN..

Sim.

Eu (I) - 1ª pessoa do singular
Tu (You) - 2ª pessoa do singular
Ele/Ela (He/She/It) - 3ª pessoa do singular
Nós (We) - 1ª pessoa do plural
Vós (You) - 2ª pessoa do plural
Eles/Elas (They) - 3ª pessoa do plural

3 anos atrás

Gabryella345

Obrigada

3 anos atrás

gabriel319499

like

11 meses atrás

Amilsontor

Legal essa sua tabela!!

3 anos atrás

LALumiAlme

?

4 meses atrás

LALumiAlme

Faço inglês de segunda feira e quarta feira mas as questões são muito difícieis

4 meses atrás

juliajulia3152

Facil

3 anos atrás

gabriel319499

jejeje+op

11 meses atrás

vick749038

Caramba eu não sabia disso,obg por ter me ajudado:-D

3 anos atrás

Adelson668674

por que we have run? por que o have?

2 anos atrás

Leao2602

aconteceu comigo também !!

2 anos atrás

AndrLuiz789429

aconteceu comigo tbm. alguem pode explicar?

2 anos atrás

KellChristine

Por que ela falou que eu estava errada e colocou "ran" it is "rUn"

2 anos atrás

claudiasantor

we run

2 anos atrás

Gabriel779280

Por que '' Ran ''?

2 anos atrás

urielcampos23

porque RAN? ran é passado de run?

2 anos atrás

MarceloDua6

Não seria We are runs...?

2 anos atrás

roso209100

We run. ninguém comentou - porque a tradução de nós corremos é we have run?

1 ano atrás

AlanaNovae1

Não seria We Runs?

1 ano atrás

Gust4voS4ntos

Apareceu We Have run '-'

1 ano atrás

Cynthia266171

Para mim também, eu falei we run mas apareceu "nós ouvimos we ran" e deu como correto?!?

1 ano atrás

gabriel319499

oiipiopi

11 meses atrás

gabriel319499

chicos eso es muy facil xc

11 meses atrás

MaluMasini

Esse negocio ta doido

11 meses atrás

TimoteoFer3

Eu coloquei runs p nós corremos! Pq runs n é plural? E sim o run?

11 meses atrás

NatanaelNM

I don't like your idea

8 meses atrás