"Elle est jeune et je suis vieux."

Tradução:Ela é jovem e eu sou velho.

June 14, 2015

7 Comentários


AmaralNathan

Por que nesse caso se usa a forma plural "vieux"?

June 14, 2015

Australis

"Vieux" é também a forma singular masculina.

June 15, 2015

Claudiarj

Qual é a feminina?

October 12, 2015

Australis

"Vieille" (singular) e "vieilles" (plural).

October 13, 2015

PedroQuint7182

A tradição não devia ser "Ela é jovem e eu sou velho"?

December 6, 2016

Australis

Essa é uma das traduções possíveis aqui, sim, e já é aceita pelo aplicativo.

December 6, 2016

AndreBersi

poderia ser "ela está jovem, e eu sou velho"? não aceitou aqui.

December 7, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.