1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle est jeune et je suis vi…

"Elle est jeune et je suis vieux."

Tradução:Ela é jovem e eu sou velho.

June 14, 2015

9 Comentários


AmaralNathan

Por que nesse caso se usa a forma plural "vieux"?


Australis

"Vieux" é também a forma singular masculina.


Claudiarj

Qual é a feminina?


Australis

"Vieille" (singular) e "vieilles" (plural).


dZDIWnJ6

Ela é nova e eu sou velho. PORQUE NÃO?


PedroQuint7182

A tradição não devia ser "Ela é jovem e eu sou velho"?


Australis

Essa é uma das traduções possíveis aqui, sim, e já é aceita pelo aplicativo.


AndreBersi

poderia ser "ela está jovem, e eu sou velho"? não aceitou aqui.


Luciana671758

Se "jeune" tem como opção de tradução"nova" por que a frase 'ela é nova e eu sou velho' está errada?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.