"É uma tese muito interessante."

Tradução:Es una tesis interesante.

June 14, 2015

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


fablis

Algo interessante não é necessariamente "muito interessante"


BrunooPN

Reportar. O "muito" inexiste na tradução do duolingo.


Alessandro337163

Que raiva destes erros do Duolingo


Guilhermereis722

Antes de falar que é erro do Duolingo tenta entender.


arthurssobral

Tentei. Erro do Duolingo.


LeoBastos13

"Es una tese muy interesante" essa deveria ser a resposta correta.


DSalmoria

Reportar. O "muito" inexiste na tradução do duolingo.


Costa1970

se em espanhol existe a palavra muito, deveria então ser explicado a expressão acima. Por que se em português temos o adjetivo de intensidade, ou a frase deveria se adaptada, para:

"É uma tese muito interessante."logo "Es una tesis muy interesante". Ou "É uma tese interessante."logo "Es una tesis interesante". Pois podemos algo interessante, mas apenas ao ponto de ser diferente, ou podemos ter "muito" interesse em algo a ponto de querermos nos aprofundarmos mais neste assunto.

Precisam de fazer uma revisão ortográfica com pessoas que realmente saibam e falam português e não com que apenas apenas acreditam saber.


RosaCFerreira

Na verdade o Duolingo respondeu errado, seria muy intetesante, o certo.


joaobatist266893

Incrivel! Afanaram o "muito" da LP


CHSSM

Esta é demais! ACORDEM!!!!!! MUY , MUY ,MUY......


JaymeAugus2

Alguém pode me explicar porque a tradução correta é:- Es una tesis interesante e não ES UNA TESIS MUY INTERESANTE


Maria218289

Esta faltando o mucho.


Benedito438652

A possibilidade de resposta do duolingo está errada


lurdinhahh

Só golpe, estoy cansada de errores

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.