1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Eu chamei pelo telefone."

"Eu chamei pelo telefone."

Tradução:Yo he llamado por teléfono.

June 15, 2015

8 Comentários


valeriapinkfloyd

llamado não é chamado?

June 15, 2015

maris.gamarano

yo he llamado por teléfono


Abstratto

Na tradução de | POR |, está escrito " por el ", coloquei isto, e deu errado. =/


yagoYagoAl

Por que não ? "Por el "


Patrcia889832

Poderia ser: llame por telefono?


Eduardo654036

He llamado ou ha llamado? Quando usar he ou ha?


carteira

Veja que incoerência do duolingo, considerou minha resposta errada, porque coloquei o pronome pessoal "yo"; nessa frase eles mesmos colocam o pronome pessoal . Vá entender!

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.