1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle tombe de son cheval."

"Elle tombe de son cheval."

Tradução:Ela cai de seu cavalo.

June 15, 2015

8 Comentários


lugdonati

Já que é pra tombar...


prnunesufes

Pelo amor de Deus, eu coloquei "Ela cai do cavalo dela" e não foi aceito!!!


MiguelPryt

"Ela cai do cavalo dela" não seria algo como "Elle tombe du cheval d'elle"? Significa a mesma coisa mas não é a mesma frase, né?


ruama_semtempo

"D'elle" não serve para indicar posse em francês. Quando algo pertence a elle, deve-se usar sa, son ou ses, conforme as características da coisa possuída. Ou seja, tanto "o seu cavalo" como "o cavalo dela" se traduzem como "son cheval".

Após o verbo être, se usa "à elle". No caso, elle é um pronome tônico.

  • O cavalo é seu = O cavalo é dela = Le cheval est à elle

RebecaLimonge

Tomber nao pode ser traduzido como tombar?


Dezo_

Sim, foi aceito (16/04/2018).

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.