"The girl has a mouse."

Tradução:A menina tem um rato.

October 5, 2013

107 Comentários


Carminha5

Quero saber a diferença entre "has" e "have"

December 20, 2013

gsaldanha

Na verdade quem manda no have é o pronome.

I have, You have, He has, She has, It has, We have, They have

Ou seja, se for terceira pessoa (he, she it) usamos o has.

fonte:http://www.englishexperts.com.br/forum/have-x-has-quando-e-como-utilizar-t5478.html

January 2, 2014

Carminha5

Obrigada, ajudou bastante

January 4, 2014

JezreelLevy

Muito obrigado.... Eu tinha esta duvida também....

September 21, 2015

bia_souza25

Obrigada, Sempre tive esta duvida

October 5, 2015

LorennaBer

Obrigada támbem tinha essa dúvida. Olá pra todos

November 23, 2015

lucas.soares13

Quando o verbo for seguido dos pronomes "I", "you", "we" ou "they", usa-se "have". Porém, quando for seguido de "she", "he" ou "it", usa-se "has".

March 11, 2014

robzks

Has é utilizado com he, she e it e o have é utilizado com I, you, we e they. O significado é o mesmo.

February 17, 2014

thayskastro

has é pra he/she/it, have é para os outros

February 28, 2014

Bryan13Rangel

Has para he/she/it e have para they/you/we etc... =)

May 27, 2014

JooVictor795210

Has é usado na terceira tipo he, she e it e have para os d+

August 21, 2015

ines394747

Has utiliza se na 3 pessoa e have nas outras todas I have You have He/she/it has We/you/they

December 30, 2015

Victoria315755

Has é para she he it e have é para we they you Ob tenho 8 anos

February 17, 2016

samuelsmka

O que tem haver a sua idade ?

May 17, 2016

Giselle38

Tá se achando só porque tem 8 anos e já sabe, se você nao sabe, aqui é para tirar dúvidas, se for esfregar na cara que você tem 8 anos e sabe de tudo, aqui não é o lugar não, querida!

July 31, 2017

josedossan12

Have esta na primeira pessoa E Has fica na terceira pessoa Esta e a difrenca

March 26, 2016

AnnaLuizaN17

She has- ela tem. He has- ele tem. I have- eu tenho. You have- você tem. Vc sempre vai usar "has" no SHE, no HE e no IT. E o have vc sempre usa com I, com YOU, com THEY e com WE

November 2, 2017

Marly699205

Penso que Have é verbo no gerúndio

February 15, 2016

Reyfagundes58

Não Marly, have é o verbo ter, possuir, no presente do indicativo. Has, na terceira pessoa do singular.

February 17, 2016

Lugan17

Vou explicar na zuerinha has se usa quando não é eu tipo She has They has

November 2, 2017

Reyfagundes58

They has; nãããão, >They HAVE. Has, é o verbo "to have" na terceira pessoa apenas do singular. She, he, it has.

November 2, 2017

anasapa101

Has é tem e have é tenho, mas varia

February 27, 2018

Gustavo984693

Have vira Has na terceira pessoa do singular ( He,She, It ) i have you have He has she has it has we have you have they have >>> entendeu ? a mesma coisa se aplica ao ( see > sees ) e outros verbos em geral!

June 22, 2018

ThiagoSena9

Obrigado

February 5, 2019

Alam89

Na verdade, "mouse" é camundongo e "rat" é rato. Mas "mouse" permite essa denominação também.

October 26, 2013

JadeManzur

dependo do lugar onde está mas os dois tem a mesma função ou representam os mesmos animais mouse = rato( Europa), camundongo (EUA) rat = rato(EUA) , camundongo (Europa)

January 18, 2014

vivisaurus

O Duolingo aceita qualquer uma das respostas. =]

May 23, 2015

Prychwa

Minha opinião: "Camundogo" para mim seria "mice"

August 9, 2014

vivisaurus

Mice é plural de mouse.

May 23, 2015

CludiaCruz

Em portugal n tem isso. O q e um camundongo?

July 10, 2015

hugosantoz

Murganho, ou rato doméstico

November 28, 2015

GMarquesJr

Um rato pequeno

October 20, 2015

AdrielleFreitas

Se eu colocar RATO ao invés de CAMUNDONGO vou errar? não arrisquei haha

January 28, 2014

EloisaLira

Não, coloquei Rato e estava correto

February 7, 2014

brenda507967

Eu coloquei rato e ficou errado

February 3, 2018

TheKing921329

Rato e camundongo significam mouse

January 5, 2016

ManuBretas

Coloquei rato e disse q esta certo, so que colocou a forma correta de escrever em baixo

November 23, 2015

Jsk.oliveira

Na minha traducao apareceu 1 como numeral e nao "um" como artigo. Isso ta errado neh?

June 13, 2015

GustavoBorges9

Guria é feio e rapariga só no brasil mesmo para ser um palavrão, imagina chega um português e chama uma moça de rapariga, apanha e nem sabe por quê!

September 24, 2015

Guilherme0120895

A culpa não é dos portugueses se alguns brasileiros não sabem a língua e cultura deles

January 14, 2016

Jonas_Soares

Na verdade mouse é camundongo, que é um rato muito pequeno e que deu nome ao famoso Mickey Mouse. Rato em inglês é RAT, que é o que nós chamamos aqui de ratazana, ou seja, rato grande.

December 24, 2013

Tonicocaco

The rat: gender and specie is "rattus norvegicus" (can be also "rattus rattus" or another). The mouse: is "mus musculus"; gender and species respectively. The rats (adulthood) weight around 350 - 500 grams and mice 25 - 50 grams.

July 10, 2015

TarciMoraes

Resumindo: Usamos o HAS na terceira pessoa (He,She,It) e HAVE com ( I, You,We, They)

January 6, 2017

Pedro4527

Qual é a diferença entre eat e eats

March 11, 2014

A.line12

eats é usado com he/she/it, e eat é usado com os outros

April 26, 2014

LmdsLucas

EAT = I eat , you eat , she eats , he eats , it eats , we eat , you eat , they eat.

November 14, 2015

ElianeFerr930890
August 20, 2015

RafaelaGross

Eats é para terceira pessoa (he/she/it)

March 13, 2019

rMiszczak

A frase se encaixa melhor a camundongo, muitas vezes é mania nossa generalizar muito as espécies, porque geralmente rato é aquele animal sujo que vive em esgoto, ou atrás do fogão da cozinha. Camundongo é aquele que é limpo.

April 16, 2014

Elisiane5

como é "moça" em inglês?

January 9, 2015

OrfeuFriedman

Ao invés de colocar rato, coloquei roedor. Está certo?

March 6, 2015

vivisaurus

Roedor = Rodent -- O Duolingo costuma apenas aceitar a tradução mais próxima, e "roedor" não é sinônimo de "mouse". Bons estudos! =]

May 23, 2015

Guilherme0120895

Valeu Vivi ;D

January 14, 2016

LmdsLucas

Não arrisca mouse é camundongo ou rato mesmo fica a dica.

November 14, 2015

BruhMenezes

Pessoal, qual a diferença de have para has

April 18, 2015

vivisaurus

Por favor leia as respostas anteriores. =]

May 23, 2015

CarlosHenr250132

Has e have é o mesmo verbo , porem o has é usado com a terceira pessoa - he she ou it , exemplo - the woman has a car

April 24, 2015

EijiHigashiyama

Naao poderia ser um mouse de computador?

May 2, 2015

vivisaurus

Poderia.

May 23, 2015

Tonicocaco

Na verdade "mouse" é camundongo em português. Rato é "rat" em inglês. Logo a frase em português seria "A menina tem um camundongo".

May 17, 2015

vivisaurus

Essa sugestão também é aceita. =]

May 23, 2015

BeatrizMon600921

Has e a terceira pessoa do singular do verbo to have. Have e usado nas outras pessoas do verbo to have.

June 21, 2015

lavinya12

Qual ea diferença entre rato e camundongo

June 26, 2015

ThayllanRa

Ai eu coloco "Camundongo" e eles falam q eu errei -.- coloquei rato msm. Kkk

July 15, 2015

eduardofer616060

Gostaria de saber porquê tenho que pôr camundongo na traduçao ao invés de rato

July 31, 2015

CostDeath

Procurei no dicionário português, não encontro a palavra camundongo. Em Angola usa-se esta palavra para "gosar" com os naturais duma determinada zona do país (faixa do território que vai de Luanda até Malange).

August 30, 2015

rafael966564

Esquece é had que é passado se have

August 11, 2015

LmdsLucas

HAD = Tinha , Have = tenho , Has = tenho em terceira pessoa.

November 14, 2015

AnaBeatriz843242

Qual è a diferencia entre "a" e "an"???

August 25, 2015

SaraVivian12

"a" é usado antes de palavras que começam com conssoantes e "an" para palavras que começam com vogais!!!

November 2, 2015

CostDeath

Em português de portugal não existe a palavra camundongo. Procurei no dicionário, não encontrei!

August 30, 2015

Ricardo-Braga

Não aceitou girl=mulher :(

November 7, 2015

ily.mm

Não, não. Woman = mulher e Girl = Menina

December 15, 2015

ronald_jader

mais onde esta a terceira pessoas nessa frase não consigo identificar alguém pode me explicar ? "the girl has a mouse " na frase não deveria ter o HE SHE IT pare que se colocasse o has ?

December 28, 2015

Reyfagundes58

Quando vc está conversando com uma pessoa à respeito de alguém, ou de algo; este "alguém" ou este "algo", está na terceira pessoa que pode ser singular ou plural. The girl = a menina ou "ela", portanto"ela" está na terceira pessoa. The girls = as meninas ou "elas", portanto terc.pess. do plural. Vc já deve ter sanado esta dúvida, mas se não; aí está.

December 7, 2016

JoyciAndri

Em por que o they "eles" é have e nao has?

January 8, 2016

Reyfagundes58

Por que "has" só é usado na terceira pessoa do singular, e não do plural. I have a dog. You have a dog. She, he, it has a dog. We have a dog. You have a dog. They have a dog Obs* se a frase estiver na forma negativa ou interrogativa, o has não deve ser utilizado mesmo na terceira pessoa. Does your sister have a dog? = sua irmã tem um cão? My sister does not have a dog = minha irmã não tem um cão.

January 9, 2016

ThalisoRam

Também quero saber qual a diferença entre has e have

January 17, 2016

Reyfagundes58

O "has" é usado na terceira pessoa do singular, no presente do indicativo. O "have" é usado nas demais pessoas. Ex: I have, you have, she has, he has, it has, we have, you have, they have. Frases: I have a big dog. They have a beautiful house. She has five dolls. This is my dog, it has a long name.

January 17, 2016

Jara447138

Infelizmente os comentários dos outros estudantes não puderam me ajudar,porque a minha dificuldade atual é o falar /ou entender o inglês falado quando o texto é longo! Na leitura e interpretação,e em alguns assuntos básicos gramaticais não tenho dificuldades!!!

September 10, 2016

LourdesDaM2

The girl had a mouse

November 18, 2016

Reyfagundes58

The girl had a mouse = a menina tinha um rato.

November 19, 2016

AdalbertoP33413

camundongo nao e rato?

December 5, 2016

Reyfagundes58

Camundongo é rato sim, um rato pequeno.

December 7, 2016

LeticiaFer965196

Qual a diferença entre have e has? E quando devo usa-los?

March 10, 2017

Reyfagundes58

"Has" é usado na terc. pess. do singular (he, she, it) em frases afirmativas, enquanto que "have" é usado nas demais pessoas. Ex: she has a dog = ela tem um cão. He has two cats = ele tem dois gatos. Peter has several friends = Peter tem diversos amigos. I have three bikes = eu tenho três bicicletas. Em frases interrogativas e negativas, o verbo permanece "have" em todas as pessoas do verbo, mesmo na terc. pess. Neste caso usamos o verbo auxiliar (do, does), assim: do you HAVE a dog? Does your brother HAVE a cat? No, my brother does not HAVE a cat. É isso! Se ficou alguma dúvida escreva.

March 11, 2017

RafaCris95

Por que em uma frase com "girls", como: the girls have a cat, não se pode usar o has, "the girls has a cat" e na frase em questão pode-se usar o has?

June 2, 2017

Reyfagundes58

Quando mencionamos algo, ou alguém que está na terceira pessoa do singular; o verbo sofre alteração. I have > pri. pessoa. You have > seg. pessoa. She, he, it has > ter. pessoa. We have > pri. Pess. do plural. You have > seg. pess. do plural. They have > ter. pess. do plural. The girl has a mouse / she has a mouse. The girls have a mouse / they have a mouse. Isso acontece com todos os verbos.

June 7, 2017

Afonso_Venancio

Rato e camundongo são a mesma coisa não?

June 16, 2017

Brenno800621

O has é sempre utilizado pra 3 pessoa do singular

She/he

June 19, 2017

VitorBruno312121

“Has” é utilizado quando for na terceira pessoa (“he”, “she” e “it”), quando não for em terceira pessoa pode usar o “have” sem medo de errar.

August 22, 2017

MelMaria1

a palavra mouse serve tanto para camundongo quanto para rato? se sim quando eu vou saber diferenciar um do outro?

May 4, 2018

vivisaurus

O problema é que no Brasil a gente chama tudo de rato :P
Em inglês, "mouse" é usado para camundongo e "rat" é usado para rato.

May 4, 2018

LuanFerreira12

Por que usou has ao invés de have ?

May 12, 2018

Reyfagundes58

He, she, it = has. Terceira pessoa do singular todos o verbos sofrem modificação, se a sentença estiver no presente do indicativo. Ex: verbo "cantar" = sing. Com "he, she, it"; ele vira "sings", mas nas demais pessoas, continua "sing". Verbo - sorrir = smile. He, she, it = smiles. E assim por diante.

May 12, 2018

josemanuel513955

Rato rato rato . "Camundongo"

May 15, 2018

AlmeidaJCd

Apesar de considerar a resposta correta o Duolingo informa que há um pequeno erro na minha resposta...camudongo ao invés de camundongo... acontece que o corretor do meu smartphone corrige camudongo para camundongo... afinal quem está certo? Kkk

May 18, 2018

Andrduopai

So eu q escrevi rato

May 23, 2018

JuniorLope277480

Thank you!

June 16, 2018

EdySousa3

Coloquei rato e deu errado!!

June 27, 2018

DaviFloren5

Escolha Itaú e7xy6

July 9, 2018

Yohana394880

Pq não ta certo a traducao ser garota. Sempre erro, tem que ser meninaaaaa

August 10, 2018

Fabricio0112

Olha só, qual é a diferença entre "garota" e "menina"...? Simplesmente nao aceitou como garota! Tô confuso...

September 21, 2018

GyovannaDo

Coloquei camundongo e deu errado

December 21, 2018

Cindeler4

mouse = camondogo rat = rato

December 24, 2018

Cleide730395

Porque que tem hora que e camundongo e tem hora que a resposta e rato?

March 15, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.