"Policiais estão chegando."

Tradução:Des policiers arrivent.

June 15, 2015

6 Comentários


gmgontijo

Porque usa-se o artigo des nessa frase?

June 15, 2015

.Augusto

Acho que é pq não usa a quantidade exatas de policiais, aí utiliza o artigo indefinido "des"

July 1, 2015

LuanaOlive251455

Não está errado Lorena, é usado assim mesmo. Eu estou chegando = j'arrive. Eu estou bebendo = je bois. Pelo que eu tenho observado não se usa muito gerúndio como no português e inglês (o que acho super prático :P). Esse link explica 3 tempos verbais que podem ser traduzidos no nosso gerúndio: http://avangardix.blogspot.fr/2009/10/como-fica-nosso-gerundio-no-frances.html?m=1

January 2, 2017

LeoFrana1

Será que poderia ser " Les policier arrivent?"

October 21, 2015

Ro-ber-to

Et le mot: "estão"? Non se trouve!

September 1, 2016

yakumo_meow

Acredito que arrivent esteja errado. Essa é uma conjugação pro presente, soa como " os policias chegam". Qnd se fala de estão chegando o mais correto seria escrever no Gerondif "Des policiers sont en arrivent"

December 23, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.