"Ilmangedupouletcru."

Tradução:Ele come frango cru.

3 anos atrás

5 Comentários


Gabriella286504

Entendi pq nao ppde usar o artigo "o", mas nao entendi pq nao aceitaram "ele come um frango cru"

1 ano atrás

hcalazans
hcalazans

Não poderia ser "Eu como galinha crua"?

3 anos atrás

r.parra
r.parra

Dúvida: "du" = "de" + "le" ? Se for assim, existe o artigo.

2 anos atrás

Lavico1956

Nesse caso, não seria: "mal passado" ? (Porque comer frango cru....)

1 ano atrás

helolys
helolys

Em francês eles usam o du ou de la antes de algum alimento, mas na tradução não usamos o artigo. É como se fosse: ele come do frango cru.

9 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.