O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Oui, je pense !"

Tradução:Sim, eu acho!

3 anos atrás

8 Comentários


GilDuca
GilDuca

« Oui » não tem duas sílabas, só uma como o "nós" em inglês: We ! 2015-06-15 (Reportei)

3 anos atrás

victorromero85

Concordo, reportei também.

3 anos atrás

LuckyStone7

Je pense, sem mais contexto pode muito bem ser simplesmente pensar ... até como a frase eu penso logo existo !!!

3 anos atrás

JoiceLessa3

Se PENSE também pode ser traduzida como PENSO. Porque a questão só aceita eu acho?

7 meses atrás

5iTolSEt

Penser - pode ser pensar ou achar!! Os dois deveriam ser aceitos já que as frases estão fora de contexto.

3 meses atrás

niedeh

de acordo com o dicionário francês MICHAELIS o verbo penser significa: pensar, refletir.

2 anos atrás

Tubaraobandeira

É de bom tom, na língua portuguesa, eliminar o "acho". Temos um termo perfeitamente cabível: Pensar, falando nisso, eu penso que já é hora de uma boa reformulação nesse precioso curso. Os problemas são levantados e ninguém responde ou se interessa por corrigir. 07.09.2018. Eu acho é termo usado por quem não conhece muito a língua portuguesa. É um tremendo achismo! Je pense donc que j'existe

2 semanas atrás

Lydia738577

Por que não: "Sim, eu penso"?

2 semanas atrás