"Oui, je pense !"

Tradução:Sim, eu acho!

June 15, 2015

13 Comentários


JoiceLessa3

Se PENSE também pode ser traduzida como PENSO. Porque a questão só aceita eu acho?

January 29, 2018

GilDuca

« Oui » não tem duas sílabas, só uma como o "nós" em inglês: We ! 2015-06-15 (Reportei)

June 15, 2015

victorromero85

Concordo, reportei também.

August 19, 2015

LuckyStone7

Je pense, sem mais contexto pode muito bem ser simplesmente pensar ... até como a frase eu penso logo existo !!!

July 16, 2015

5iTolSEt

Penser - pode ser pensar ou achar!! Os dois deveriam ser aceitos já que as frases estão fora de contexto.

June 7, 2018

Lydia738577

Por que não: "Sim, eu penso"?

September 8, 2018

niedeh

de acordo com o dicionário francês MICHAELIS o verbo penser significa: pensar, refletir.

November 14, 2015

Tubaraobandeira

É de bom tom, na língua portuguesa, eliminar o "acho". Temos um termo perfeitamente cabível: Pensar, falando nisso, eu penso que já é hora de uma boa reformulação nesse precioso curso. Os problemas são levantados e ninguém responde ou se interessa por corrigir. 07.09.2018. Eu acho é termo usado por quem não conhece muito a língua portuguesa. É um tremendo achismo! Je pense donc que j'existe

September 8, 2018

Antonio52620

A frase pelo ponto de exclamação tem um SENTIDO IMPERATIVO. Nesta condição não cabe um termo dúbio, donde dever-se-ia traduzir para SIM, EU PENSO! É o que EU PENSO!

October 7, 2018

charles441170

Eu penso também está correto

November 29, 2018

ligia229141

Por que nao aceita "Sim eu penso"??????

December 7, 2018

Antonio52620

Lígia, a pesquisa que fiz no Google, praticamente deu as duas respostas. A tradução do verbo francês PENSER, é PENSAR. Como eu já coloquei anteriormente, a frase tem uma conotação imperativa e portanto não cabe a resposta SIM, EU ACHO! Concordo com o comentário sobre os achismos; é tão supérfluo quanto inútil. Imagine a frase: Estou em cima do muro, e eu ACHO que só tenho um direção com duplo sentido.

December 7, 2018

NeusaNakan

Concordo , eu tambem coloquei eu penso

December 31, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.