1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The boys that were eating in…

"The boys that were eating in the restaurant were my friends."

Tradução:Os meninos que estavam comendo no restaurante eram meus amigos.

October 5, 2013

7 Comentários


robson736628

Were é o verbo no passado?


Olisiponense

Estavam a comer ou estavam comendo usam-se em português. Têm o mesmo o mesmo significado.


erudis

O Duolingo não foi muito bem adaptado pro português de Portugal, é bom reportar esse tipo de correção pra eles melhorarem a lista de vocabulário.


Andre_Gonc

Na verdade não Carolina, pq tem o "were", q representa q o verbo está no passado


WaldigleiS

Como e quando usar o (were) me explique


Mayara606538

A pergunta ja estava respondida


robson736628

Onde estar o verbo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.