O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The lemon also produces juice."

Tradução:O limão também produz suco.

4 anos atrás

12 Comentários


l-carol-l

Quando eu uso "also" e quando eu uso "too"?

4 anos atrás

vlademir.m

Ambos significam "também", sendo que o "also" aparece junto ao verbo (ou no meio) da frase, enquanto o "too" aparece no final da frase.

A minha impressão pessoal é que o "also" dá intensidade ao que o verbo expressa, enquanto que o "too" dá intensidade ao objeto da frase:


I also study English.

Eu [também estudo] inglês.


I study English too.

Eu estudo [inglês também].


  • Os colchetes estão alí apenas para destacar a minha impressão a respeito do uso.

Espero ter ajudado.

4 anos atrás

zulmazimmermann

Me ajudou tirar duvidas, obrigada.

4 anos atrás

dikaleb

Thank you.

2 anos atrás

luiz.calheiros

O Duo mistura, mas, lime é limão (verde), e lemon é limão siciliano (amarelo). Fica a dica.

4 anos atrás

ProMaiden

Quando eu uso o "Faz" (De fazer) e "produz"?

Escrevi "O limão também faz suco" e está errado, mas onde errei?

2 anos atrás

thgfrzm

Também respondi dessas forma. Queria entender o por que é considerado errado.

2 anos atrás

choracavaco

O limão suco ou produz suco, quem faz suco com o limão somos nós.

6 meses atrás

Rodrigodigo5

Na pronuncia tem uma palavra antes de "juice".

3 anos atrás

zafar6666

produces

2 anos atrás

GregoryAka

Como chegar a 100% no duolingo

1 ano atrás

Otark
Otark

Eu coloquei "O limão produz também suco" e deu errado... Por quê?

7 meses atrás