1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ne tire pas."

"Ne tire pas."

Tradução:Não atires.

June 16, 2015

4 Comentários


marcio.i

"Tirer" também significa "puxar".


PHScanes

Possíveis traduções para "tirer" [Larousse não tem tradução para português] http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais-espagnol/tirer/77265


Estudando_12

O verbo tirer pode significar "puxar" ou "atirar".

Se o sentido for "atirar", só pode ser "atirar com uma arma", não pode ser "atirar (jogar/lançar) um objeto".

Será que é porque, para atirar, puxa-se o gatilho?

Se alguém puder confirmar, eu agradeço.


MargusB

Então é "não puxes (...o gatilho)"???

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.