1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je cherche une secrétaire."

"Je cherche une secrétaire."

Tradução:Eu procuro uma secretária.

June 16, 2015

4 Comentários


Filps33

Porque não aceita: "eu procuro um secretário"?


LarissaF.S.

Porque une em português é uma


emvagyok

Só acrescentando ao quea Larissa falou, como "Secrétaire" pode ser tanto Masculino como Feminino tu precisas cuidar o artigo, se antecedido ou o contexto da frase e o gênero das outras palavras :)


CarlosLeit520451

Por que não aceitaram: "Eu procuro por uma secretária"?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.