O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Quem está lá?"

Tradução:Qui est là ?

3 anos atrás

11 Comentários


sordi.gabriel

Digitei "Qui est là-bas?" e deram como errado... :/

2 anos atrás

nerymarcelo

"Lá" não é igual a "Aqui" em português?

2 anos atrás

InaiAlves1

Como sei se là = aqui ou se là = lá

1 ano atrás

GLAUCOMANIA
GLAUCOMANIA

por favor, seria errado colocar "Est-qui là?" Obrigado 16/06/2015

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Oh oui, está errado. O pronome interrogativo vem antes do verbo. 2015-06-22

3 anos atrás

TiagoRMendes

Gil é correto traduzir "Qui est là?" como "Quem está aí / Quem está ali"? Grato pela colaboração!

2 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Boa noite, Tiago... Sim é correto traduzir assim: « Qui est là ? (ou Qui est là-bas?» = "Quem está lá/aí/ali?" Até mais.

2 anos atrás

TiagoRMendes

Obrigado!

2 anos atrás

BrbaraWagm

"Lá" nao seria là-bas??

1 ano atrás

JoanaM272689

lá-bas pode sugerir maior distância...então lá estaria mais perto...a meu ver

10 meses atrás

carteira
carteira

Gil, que tal você trabalhar junto ao Duolingo ,para nos dar essas explicações antes de respondermos aos exercícios?

2 meses atrás