1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nós temos café?"

"Nós temos café?"

Tradução:Avons-nous du café ?

June 16, 2015

14 Comentários


gabicolman

Por que o verbo vem antes do pronome nesse caso? "Avons-Nous" invés de "Nous avons"


Australis

Porque essa é uma das formas de se fazer uma pergunta em francês. Mais sobre como fazer perguntas em francês aqui: http://frances.forumdeidiomas.com.br/2012/03/como-fazer-perguntas-em-frances-2/.


carolspgm

Qualquer resposta que marco, aparece como errada.


Rob559148

Não desanime. Insista!


Larissa50642

Erro em todas as respostas


nandagarcia24

O que significa "est-ce que" ?


Dezo_

"Est-ce que" é uma partícula para introduzir perguntas em francês e não deve ser traduzida literalmente. Seu uso é muito comum no cotidiano e possui formalidade mediana:

  • Est-ce que nous avons du café ? (Nós temos café?) -> o "est-ce que" não deve ser traduzido, deve ser entendido apenas como uma forma de se introduzir uma pergunta.

LeoReiss

Est-ce que é um pouco formal. E qual é a maneira correta de perguntar algo com muita formalidade?


Dezo_

Avons-nous du café ?


palhao6

Sera que. Acho que é isso


MatheusOli25324

Deve ser essa ideia mesmo. Obrigado.


Tuto641202

Porque o "du" vem antes?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora