1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Mi viaje tiene un propósito."

"Mi viaje tiene un propósito."

Tradução:Minha viagem tem um propósito.

June 17, 2015

12 Comentários


AntonioTor191425

"a minha viagem" (foi rejeitado pelo Duolingo) é equivalente a "minha viagem"

January 3, 2016

tUd41glj

Em PT teria mesmo que ser A minha... começar com minha é mais BR

May 13, 2017

luisnlourenco

Ond está o erro? "A minha viagem tem um propósito." O Duolingo deveria aceitar com e sem "a". Em Portugal está errado omitir o artigo... no Brasil pode-se omitir, mas omitir é obrigatório!?

July 11, 2017

HelenaBeja1

Não se aprende uma língua sem aprender os sinónimos. Isto é muito limitativo. Objectivo é sinónimo de propósito, logo devia ser aceite.

August 29, 2017

ItaloJlima

Não entendi o "1"

August 24, 2016

meirelesgabriel

O duolingo podia ter uma lição com regras de acentuação, mesmo que ele não considere errado omití-los - eu mesmo sempre esqueço de usar. Muitas vezes uma palavra, que tem acento em portugues, não tem em espanhol, e vice versa. Mas não é o caso da palavra propósito, por exemplo.

July 31, 2017

CarlitosRo219207

Él lo hizo por propósito.

June 1, 2018

OdilonLope1

A minha resposta está correta e o Duolingo não está aceitando.

August 23, 2018

PalmiraCol

Isto é de loucos, onde já se viu rejeitar uma resposta certa?

January 14, 2019

neiva537407

Minha viajem tem um propósito o que está errado? Façam o favor de corrir certo que desânimo estudar assim

June 26, 2019

JniaScarla

não entendi porquê sou obrigada a omitir o artigo A em A MINHA VIAGEM... <<

September 3, 2019

franchesca962104

Porque Não aceitou a minha resposta

September 15, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.