"Él tomó la decisión de ir para el exterior."

Tradução:Ele tomou a decisão de ir para o exterior.

3 anos atrás

6 Comentários


anacbarreto
anacbarreto

Está errado, para ir ao exterior?

3 anos atrás

vfm196050
vfm196050

Ir ao exterior, está correto. O verbo ir, pede preposição.( ex: ir ao teatro, ir à praia, ir ao cinema). Preposição a+ artigo(o)= ao ou preposição a+ artigo(a)= à.

2 semanas atrás

ArtemB.1
ArtemB.1

Não devia aceitar «..ir para o estrangeiro.» ?

2 anos atrás

RicardoSan161182

Ir para o estrangeiro acho que não soa bem.

2 anos atrás

PedroArthu169091

Pole o q eu saiba "ir para o exterior" e "de ir para o exterior" é a mesma coisa!!

2 anos atrás

PedroArthu169091

Pelo*

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.