1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ela está tão pura."

"Ela está tão pura."

Tradução:Elle est si pure.

June 17, 2015

5 Comentários


ddenfermeiro

Porque não posso usar "tellement"?


GilDuca

Bonjour DD. É possível porque o advérbio « si » significa « tellement » neste caso. O Duo necessita de um enfermeiro em sua fase Beta; reporte.


games543

E qual é o uso mais frequente na língua francesa?

Qual é o termo informal e o formal?


GilDuca

Allô Games543: Les deux formes sont formelles et équivalentes. « Tellement » est plus puissant et un peu moqueur. = Ambas as formas são formais e equivalentes. « Tellement », " é mais poderoso e ligeiramente zombeteiro. « Si » est plus fréquent et plus simple. = O "si" é mais comum e mais fácil. -- 11 mars 2016


WarsawWill

"tellement" aceitado (03/2016)

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.