1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotras habremos decidido c…

"Nosotras habremos decidido caminar."

Tradução:Nós teremos decidido andar.

June 17, 2015

25 Comentários


FabioIn

Não está certo destas formas? - "Nós havíamos decidido caminhar." - "Nós decidimos caminhar."

June 17, 2015

Veganbitch_

a 1º forma q vc disse, sei q tá errado pq tá no passado. E o nome dessa unidade é Futuro Perfeito. e a tradução perfeita pra essa frase tbm ñ a outra forma q vc escreveu. Precisa ser perfeito

August 15, 2015

JVFMarreiros

Acredito que a resposta correta seja: "nós teríamos decidido caminhar" Faz mais sentido...

November 25, 2015

MaricieloU

En español, nosotros usamos "habremos" para predecir o suponer algo, por eso la oración está bien. Suena un poco raro jaja pero en un contexto adecuado sonaría bien. Por ejemplo: Mañana para esta hora, nosotras habremos encontrado la solución. Espero haber ayudado :)

March 11, 2017

zoitty

Obrigadoooo!! sempre achei essa parte do meu estudo em espanhol estranha, mas com sua explicação ficou bem mais simples. Gracias!

August 11, 2017

EdilsonGui5

¿Eres española?

July 7, 2017

GislaineKevia

Obg :)

October 2, 2017

Teresinha

Ajudou muitíssimo, Maricielo! Obrigada.

July 9, 2018

Suzana396727

Ahhhhh Ahora todo está claro!

August 10, 2018

Suzana396727

Obrigada!

August 10, 2018

DaniellimaPerozo

No por que es en verbo passa do... Entonses ees dedecidimos caminar

April 3, 2016

laurocs

No's decidimos caminhar.

March 19, 2017

IvanirCost1

Em nosso modo de falar, obviamente, não falamos assim: "Nós tínhamos decidido andar."Eu acho mais correto.

July 10, 2017

KarolJacinto

Nao tem s opcao caminhar apenad Chamar,encontrar e escolher

May 19, 2016

narcirodrigues1

Muito diferente.

February 14, 2018

narcirodrigues1

Nos haviamos decidido caminhar

February 14, 2018

narcirodrigues1

É muito diferente a tradução

February 14, 2018

Djair858340

Nos teremos decido andar. A mesma frase, porém sem acentos. Nunca deixou de ser aceito.

December 10, 2018

Lauraespanhol18

Reportar

January 16, 2019

cristinaca64407

Caminhar es igual a caminhar.

February 2, 2019

MarcosAndre2017

As pessoas querem trocar o futuro pelo passado...

March 8, 2019

sergiocafruni

No idioma espanhol os verbos "tener" e "haber" tem siginificados diferentes do uso em português. Em espanhol o verbo "tener" tem uso consentido estritamente de posse a não ser quando seguido de que, quando entao passa a significar obrigação. Já "haber" tem o siginificado de existir e quando seguido de "que" implica em necessidade. Já em português, salvo engano meu, seu uso e intercambiável o que parece estar sendo ignorado pelo Duo.

April 16, 2019

Elmis769167

No audio existe diferença em um está nosotras no outro nosotras

April 24, 2019

DelfinoJose

Protesto

June 11, 2019

pedrodecaux

Essa oração em português não existe.

July 15, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.