"Ele lê durante horas."

Tradução:Il lit durant des heures.

June 17, 2015

5 Comentários


lit060

il lit pendant des heures devrait-être acceptée

May 13, 2016

RafaRiff

"Il lit pendant des heures" foi uma opção dada. Não deve ser aceita?

June 17, 2015

tania152012

Sim

September 25, 2017

MarianaB9

Porque tem que ter "des" se "horas" é um substantivo contável?

September 25, 2017

ruama_semtempo

Usa-se des justamente porque heures (horas) é um substantivo contável. Se fosse "uma hora", você necessariamente diria "une heure", com o artigo indefinido singular une. Sendo mais de uma hora, você usa "des heures", com o artigo indefinido plural des.

Com os substantivos incontáveis, usa-se du, de la e de l'.

September 25, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.