"Je dois un poulet."

Tradução:Eu devo um frango.

June 17, 2015

22 Comentários


ravicc_

Espera, devoir também significa dever no sentido de dívida?

August 28, 2016

Teresinha

Ruama, Duo não está mais fornecendo a conjugação do verbo? Faz falta....

May 11, 2017

Fivaz

Eu devo-lhe dinheiro Je lui dois de l'argent?

August 6, 2016

ruama_semtempo

Isso.

August 28, 2016

Fivaz

Merci!

August 29, 2016

pedrosilverio

Por quê não poderia ser "Eu devo uma galinha"? Há diferença entre "galinha" e "frango" no francês?

June 17, 2015

emvagyok

Oi Pedro, pelas minhas pesquisas sim. "Um frango" = "Un poulet". "Uma galinha" = "Une poule".

October 30, 2015

marcoscssno

Eu escrevi: "Eu estou devendo um frango" e não aceitou. Que chato!

April 3, 2016

Danmoller

É importante reportar nesses casos.

Não é garantido que os contribuidores vão achar nossos comentários aqui.

April 5, 2016

Heidijan

Por que é preciso o "eu"? Escrevi "Devo um frango" e deu errado...

November 17, 2016

CarineFerr10

Para ficar '' Eu preciso de um frango '' . Como seria a tradução? ??

April 25, 2017

emvagyok

Ficaria "J'ai besoin d'un poulet. "

April 25, 2017

yaratr

acho que essa frase não faz muito sentido.

July 13, 2015

amynata2

Faz sim. Pensa em uma sociedade que não usa moeda: talvez, em troca de um favor ou por alguns quilos de farinha, o pagamento fosse um frango. Se você não tinha um pra dar, você agora deve um frango.

October 27, 2015

emvagyok

Haha Mas atualmente não teria muita utilidade. Seria a favor das sentenças serem mais relacionadas com o cotidiano, afinal queremos poder aplicar os nossos conhecimentos no dia a dia.

October 30, 2015

Teresinha

Pode ser um goleiro deprimido....

May 11, 2017

espindolarey

na resposta anterior, vocês me informaram, que a resposta certa, era, eu levo um frango e não eu devo um frango, me confundiu essa segunda resposta! Qual a certa?

September 3, 2016

CarineFerr10

Acho que para i sentido da frase seria '' Eu devo um frango ''

April 25, 2017

Geninha15

Meu áudio está com problemas.

October 2, 2018

pinturas56

eu preciso de um frango

July 3, 2017

ruama_semtempo
  • Eu preciso de um frango. = J'ai besoin d'un poulet. = Il me faut un poulet.
July 4, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.