O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je dois un poulet."

Tradução:Eu devo um frango.

3 anos atrás

19 Comentários


vicc_walker

Espera, devoir também significa dever no sentido de dívida?

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Ruama, Duo não está mais fornecendo a conjugação do verbo? Faz falta....

1 ano atrás

Fivaz
Fivaz

Eu devo-lhe dinheiro Je lui dois de l'argent?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Isso.

2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

Merci!

2 anos atrás

marcoscssno

Eu escrevi: "Eu estou devendo um frango" e não aceitou. Que chato!

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

É importante reportar nesses casos.

Não é garantido que os contribuidores vão achar nossos comentários aqui.

2 anos atrás

CarineFerr10

Para ficar '' Eu preciso de um frango '' . Como seria a tradução? ??

1 ano atrás

emvagyok
emvagyok

Ficaria "J'ai besoin d'un poulet. "

1 ano atrás

Heidijan
Heidijan

Por que é preciso o "eu"? Escrevi "Devo um frango" e deu errado...

1 ano atrás

pedrosilverio

Por quê não poderia ser "Eu devo uma galinha"? Há diferença entre "galinha" e "frango" no francês?

3 anos atrás

emvagyok
emvagyok

Oi Pedro, pelas minhas pesquisas sim. "Um frango" = "Un poulet". "Uma galinha" = "Une poule".

2 anos atrás

yaratr
yaratr

acho que essa frase não faz muito sentido.

3 anos atrás

amynata2

Faz sim. Pensa em uma sociedade que não usa moeda: talvez, em troca de um favor ou por alguns quilos de farinha, o pagamento fosse um frango. Se você não tinha um pra dar, você agora deve um frango.

2 anos atrás

emvagyok
emvagyok

Haha Mas atualmente não teria muita utilidade. Seria a favor das sentenças serem mais relacionadas com o cotidiano, afinal queremos poder aplicar os nossos conhecimentos no dia a dia.

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Pode ser um goleiro deprimido....

1 ano atrás

espindolarey

na resposta anterior, vocês me informaram, que a resposta certa, era, eu levo um frango e não eu devo um frango, me confundiu essa segunda resposta! Qual a certa?

2 anos atrás

CarineFerr10

Acho que para i sentido da frase seria '' Eu devo um frango ''

1 ano atrás