1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le chocolat."

"Le chocolat."

Tradução:O chocolate.

June 17, 2015

3 Comentários


MargusBili

Como diferenciar "Le chocolat" no singular, do plural?


Dezo_

Para um ouvido não treinado, é difícil, mas existe diferença de pronúncia entre le e les:

  • Le: o som do e não existe em português, mas pode ser explicado como dizer â, mas com os lábios na posição de ô. Ouça nativos: Forvo: le;

  • Les: é mais fácil, o soa como em português, ou , dependendo do sotaque. Ouça nativos: Forvo: les.


Claudia845396

Porque nao consigo ver meus pontos diarios...sumiram

Conversas Relacionadas

Learn French in just 5 minutes a day. For free.