1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le chocolat."

"Le chocolat."

Tradução:O chocolate.

June 17, 2015

4 Comentários


MargusB

Como diferenciar "Le chocolat" no singular, do plural?


Dezo_

Para um ouvido não treinado, é difícil, mas existe diferença de pronúncia entre le e les:

  • Le: o som do e não existe em português, mas pode ser explicado como dizer â, mas com os lábios na posição de ô. Ouça nativos: Forvo: le;

  • Les: é mais fácil, o soa como em português, ou , dependendo do sotaque. Ouça nativos: Forvo: les.


Claudia845396

Porque nao consigo ver meus pontos diarios...sumiram


Socorro33856

Deixei de estudar por 2 dias pq celular estava c/problema e hj voltou sem som... outro problema.

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.