"¡Por mi honor!"

Tradução:Por minha honra!

June 17, 2015

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


claudiu.rocha

Pela minha honra, eu prometo que farei o meu melhor.... Este é um trecho da "Promessa Escoteira". No teste, quando você preenche com a frase "Por minha honra!", você é informado que está errado ??? Acho que não está errado, não !


Vftelezynski

É informado como certo agora.


rbrizzon

concordo com Claudio.... Pela minha honra


AldaSaldanha

pela minha honra esta certa a frase


MuriloCSampaio

diferente do espanhol, em português o substantivo é feminino, logo se pedir para traduzir do espanhol para o português tem que ser "pela" e não "por".


vanildafer12

Tem algo errado quando eu enviam dão sempre errado.porque?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.