1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Brazil has a population of a…

"Brazil has a population of almost two hundred million people."

Tradução:O Brasil tem uma população de quase duzentos milhões de pessoas.

October 6, 2013

13 Comentários


Nikinhangel

Por que não pode ser apenas: Brasil tem uma população de quase duzentos milhões de pessoas.???

October 6, 2013

DIR14

Reportei a eles como certa. Espero resposta a essa pergunta kkkkk

October 8, 2013

alxnvn

eu creio que é porque países geralmente não acompanha de (the) com exceção "the united states of american" for example

October 13, 2013

FernandoRi77781

Coloquei assim tambem. Ate pq nao tem o aetigo no inicio. Wntao deveria ser aceita tambem

May 4, 2019

vfelix1

começar com Brasil OU O BRASIL NÃO MUDA NADA

October 13, 2013

gleisonferreira

"Brasil tem uma população de quase 200 milhões de pessoas." Why not? O.o

October 9, 2013

EduardoVive

Porque não pode ser: duzentAs no lugar de duzentOs? Só errei isso.

January 22, 2014

walter22marinho

Porque não posso traduzir assim; O Brasil tem uma população de quase duas centenas de milhões de pessoas.

October 16, 2013

CaioFelixD

Olá walter22marinho...

O Duolingo pode até não aceitar, mas eu acredito que esta sua tradução é válida sim... Reporte esta sua tradução ao Duolingo que pode ser que eles comecem a aceita-la no sistema.

Abç.

October 23, 2013

gisele152894

errei 2 milhões ao invés de 200 milhões aff

January 14, 2017

sandra-oliveira

aff se não fosse o google translate

October 18, 2013

tiagotiago123

too many people

January 11, 2014

EdgarHygino

O tempo e muito pouco para pronunciar a frase.

September 22, 2015
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.