1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The architect is my uncle."

"The architect is my uncle."

Tradução:O arquiteto é meu tio.

October 6, 2013

30 Comentários


lauri.jr

Se eu colocasse: meu tio é arquiteto. Tbm estaria correto?

July 30, 2015

karinetf

Não, porque ele pede para traduzir ao pé da letra, ou seja em ordem.

October 6, 2015

livia422394

Vdd

August 14, 2017

Duomail

"Meu tio e arquiteto" não é correto. O Duo aceitou "meu tio e o arquiteto", mas eu acho que não deveria. Mesmo significado, diferente estrutura, como em inglês "my uncle is the architect".

May 14, 2016

TatianeDia839976

Acho que não pois a frase deve ser uma resposta, agora se fosse uma afirmação "my uncle is a architect" estaria correta...

June 11, 2017

VictorRodr229783

sim pois eu escrevi meu tio e o arquiteto e deu certo

January 18, 2016

Samiadna

Gente, é so prestar atenção na ordem da frase.

December 29, 2015

DarkSamaa

vdd n sei pq complicam td -.-

August 30, 2016

AraciM3

Esta certa e nao aceitou

October 29, 2016

le0wz

Eu coloquei, O arquiteto é meu tio.

March 4, 2016

LviaStefan

Gente, como assim vocês escrevem? Tipo, aqui só tem a opção de ir apertando nas palavras certas O.o

June 24, 2016

EdsonBapti2

Aqui tbm kk

January 23, 2018

Henrique.Snts

Celular tem opções. No computador pede para escrever...

February 15, 2018

EdsonBapti2

Aqui tbm é assim, quero saber como eles escrevem

March 13, 2018

tailinealmeida1

olhem só the-o\a\os\as- architect-arquiteto\arquiteta- is-é\for\esteja-my-meu\minha\meus\minhas-uncle-tio\titio então- o arquiteta é meu tio

October 24, 2016

SilasCosta4

A resposta correta e o arquiteto e meu tio

December 23, 2015

yosoyana1

Foi na cagada eu acerteiiii

June 11, 2016

Itamar314540

O arquiteto e meu tio

July 13, 2016

Victorh-grbf

Logo eu consegui estágio... rsrs

October 29, 2016

toninhoandrade21

Eu coloquei meu tio é arquiteto e me dei mal.

November 1, 2016

121007JUAN

estava colocando a resposta o arquiteto quando travou e foi errado meu deus.

May 23, 2017

BrunoManoe12

Hello Neo...i am the Architect, i projected the Matrix!

June 3, 2017

PolitRan311699

Não,meu tio é colecionador de 16 carros,motos e bicicletas

June 4, 2018

Fraaninaacio

Olá criei um grupo do WhatsApp para conversarmos em inglês, trocarmos ideias, projetos, dicas, filmes, livros... Tudo muito voltado para nossa aprendizagem, segue o link de convite https://chat.whatsapp.com/9LkNaQ3ABhEHdnURtSwKch

September 1, 2017

TatianaCas838972

Nao gostaria

October 14, 2017

constancapolonio

Eu meti : meu tio é arquiteto e nao deu certo mas devia porque meu professor me disse que os ingles falavam ao contrario

February 21, 2016

Kamila_Rocha

falam, mais não tanto assim, eles falam ao contrário do tipo: is not

May 12, 2016

439816

Existem mulheres arquitetas, por que não pode ser : A arquiteta é minha tia.

May 22, 2017

TatianeDia839976

Na frase esta escrito "uncle" (tio) se fosse tia estaria "aunt" ❤❤

June 11, 2017

Maskti

O áudio não espera eu falar caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

June 22, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.