O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu terei usado o carro."

Tradução:Yo habré usado el carro.

3 anos atrás

18 Comentários


raf_iggy
raf_iggy

Usado = utilizado; coche = carro.

3 anos atrás

LuizFernan699408

Afinal, "carro" vale ou não vale?

1 ano atrás

CarolBonetti

Tinham três opções das traduções de "usado", dentre elas llevado. Mas considerou errado...

2 anos atrás

JaiSantos1
JaiSantos1

Desisto! Vai matar outro de raiva, não eu!

Voltarei a utilizar o Rosetta Stone! Não é possível!

2 anos atrás

Bruna268257

Eu aprendi neste app que carro em espanhol é coche mas no exercício apareceu apenas carro nenhuma outra opção

1 ano atrás

Bruna268257

Achei meio confuso esse exercício

1 ano atrás

jesnner.souza

Utilizei apenas "Habré", sem o "Yo" e o exercício foi considerado incorreto. Em espanhol, o tempo verbal define a pessoa em diversas ocasiões, como "habré" é a forma verbal da P1 no Futuro do Indicativo, isso elimina o uso do "Yo". Espero que haja uma correção ou explicação caso eu esteja equivocado.

1 ano atrás

Alcides576508

Não aceita nenhuma resposta

1 ano atrás

strangrish
strangrish

Por que "carro" não é aceito se é sugerido?

9 meses atrás

LeniseMamede

Carro é uma palavra em português não em espanhol. Por isso considerei errada esta tradução.

3 anos atrás

JDanieldaCosta

"Carro" existe también en español. Está en el diccionario de la Real Academía Española (www.rae.es). Mira: 9. m. Am. coche (‖ vehículo automóvil). El "Am" es para decir que la palabra es más utilizada en el continente americano.

3 anos atrás

Gilliard30

carro1 Del lat. carrus, y este del galo carros. 1. m. Carruaje de dos ruedas, con lanza o varas para enganchar el tiro, y cuya armazón consiste en un bastidor con listones o cuerdas para sostener la carga, y varales o tablas en los costados, y a veces en los frentes, para sujetarla. Isso define carro em espanhol... Com duas rodas... Carrugem.

1 ano atrás

Gilliard30

Concordo contigo 100%. Acabei de fazer o exercício, e recusou minha resposta correta por uma errada. Carro em espanhol não existe... Só "Coche e Auto"

1 ano atrás

elisangela334207

Yo habré usado carro (coche ) Carro já está em português

2 anos atrás

MarciroMen
MarciroMen

também se usa a palavra "carro" no espanhol

1 ano atrás

Tatyleone

Não deveriam aceitar "ocupado" para "usado"?

1 ano atrás

martinimms
martinimms

Tendré e habre. Qual a diferença?

1 ano atrás

JaiSantos1
JaiSantos1

Sim! Na resposta aonde encontra-se a palavra carro?

2 anos atrás