1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "As cartas são grandes."

"As cartas são grandes."

Tradução:Les cartes sont grandes.

June 18, 2015

11 Comentários


juceliod

Qual seria a diferença entre "carte" e "lettre"?


Dezo_

Ambas podem ter vários sentidos, selecionei alguns deles que talvez sejam mais comuns:

  • Carte:
  1. Mapa;

  2. Carta (de baralho);

  3. Carteira/cartão (no sentido de documento de identificação ou de cartão impresso referente à participação em um grupo, como carte nationale d'identité, carte d'étudiant, carte d'électeur etc.);

  4. Cardápio (de restaurante);

  5. Carta (de vinhos, como em carte de vins) .

Etc.

  • Lettre:
  1. Carta (referente à carta escrita, enviada pelos correios);

  2. Letra (do alfabeto);

  3. Usada na expressão suivre à la lettre ou au pied de la lettre, que significam ao pé da letra.

Etc.

Para mais significados, vide:

Larousse: carte (1);

Larousse: carte (2);

Larousse: carte (3);

Larousse: lettre.


MatheusOli25324

Obrigado. Sua contribuição é sempre pontual.


Kuuhaku_Kaiser

Merci d'avoir expliqué.


Tatioliva

as cartas = les lettres


MichellMan6

Les lettres sont grosses. Por que está errado?


CrisGraaf

Também respondi assim. Acho que está certo. Reportei.


Silvia597194

Minha resposta está certa


naydehenni

qual a diferença entre grand e grande ? Nayde


Eliana176788

Grand é masculino. Grande é feminino

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.