O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As cartas são grandes."

Tradução:Les cartes sont grandes.

3 anos atrás

4 Comentários


Tatioliva

as cartas = les lettres

3 anos atrás

juceliod
juceliod

Qual seria a diferença entre "carte" e "lettre"?

10 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Ambas podem ter vários sentidos, selecionei alguns deles que talvez sejam mais comuns:

  • Carte:
  1. Mapa;

  2. Carta (de baralho);

  3. Carteira/cartão (no sentido de documento de identificação ou de cartão impresso referente à participação em um grupo, como carte nationale d'identité, carte d'étudiant, carte d'électeur etc.);

  4. Cardápio (de restaurante);

  5. Carta (de vinhos, como em carte de vins) .

Etc.

  • Lettre:
  1. Carta (referente à carta escrita, enviada pelos correios);

  2. Letra (do alfabeto);

  3. Usada na expressão suivre à la lettre ou au pied de la lettre, que significam ao pé da letra.

Etc.

Para mais significados, vide:

Larousse: carte (1);

Larousse: carte (2);

Larousse: carte (3);

Larousse: lettre.

6 meses atrás

MichellMan6

Les lettres sont grosses. Por que está errado?

3 meses atrás