O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He is wrong."

Tradução:Ele está errado.

5 anos atrás

68 Comentários


HansBauer94

Colocaram um chinês pra falar "wrong"?

5 anos atrás

brendamattos

kkkkkkk, tb acho ! nao dá pra entender nada !

4 anos atrás

PolianaSan

Realmente

4 anos atrás

Kennedy128774

Verdade kkkk

2 anos atrás

isaque61roseno

"wrong" está inaudível.

5 anos atrás

thiagopelizoni

Ridiculo a pronúncia da palavra "wrong". Parece que está com uma batata na boca.

5 anos atrás

MariianaMonteiro

Digo logo com uma rola na boca aff

4 anos atrás

israelfontenele

Hahaha

2 anos atrás

WagnerAnac

Kkkk

2 anos atrás

renancs

hehehehehehehehe

2 anos atrás

Davizao8

Boaaaaaa

9 meses atrás

chicodotto

He is "lálun"? He is law? O som falhou...

5 anos atrás

djansaint

Que ódio... perdi um coraçãozinho colocando lawn kkkkk

4 anos atrás

manuelacastilhos

poxa a primeira reclamação dessa frase foi a 4 meses atrás, e o Duolingo nao arrumou... sacanagem

5 anos atrás

e.victor

Pra você vê.

5 anos atrás

DomPensador

02/01/2016 estou aqui kkkkkkkk O som não está muito bom, mas entendi.

2 anos atrás

LANINHACNN

he is mão!!!! kkkk

5 anos atrás

RodolfoOli191468

???

2 anos atrás

Jonashenrique

Realmente não da pra entender! Perdi ponto de graça!

5 anos atrás

marcos_guimaraes

Que loucura a pronúncia de "wrong". Acho que nem um nativo conseguiria compreender.

5 anos atrás

alissonaero

He is láu! Tá serto!

5 anos atrás

VOVOX

não há cristão que traduza essa frase..tá mais pra: é isso joão

5 anos atrás

poxacah_

Estão falando ´´wrong´´ ou tendo um ataque?

5 anos atrás

FernandoZanutto

Wrong: souyfjakgseigf

4 anos atrás

fillipedantas

Sacanagem esse "wrong"!!!!!

5 anos atrás

Danilorios

vamos melhorar esse audio ai ne?!

5 anos atrás

marianarachi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk never que falou wrong!!!! Ele fala algo tipo law........kkkkkkkkk consertem isso please!!!

5 anos atrás

Sc.omniavincit

Impossível entender "wrong"!

5 anos atrás

vandigo

Inacreditável a pronúncia "wrong"!!!!

4 anos atrás

AnaHertel

He is mau! Hahahaha

4 anos atrás

jessikacoelho

Nem vendo a resposta eu entendi o que ela disse!

4 anos atrás

carlosbaran

continua muito ruim!!!

5 anos atrás

jonasrodri2

pessimo "soltaque"

5 anos atrás

aminagajardoni

ridícula essa pronúncia do wrong nem um nativo entenderia ¬¬

4 anos atrás

Vilourenco

Wrong está com problemas, não está com o som correto, inaudível.

4 anos atrás

BrunaLewinsky

Sou mais uma das dezenas de pessoas que se manifestaram pelo mesmo motivo: COMO ASSIM WRONG?? Consertem logo isso, por favor. Isso aí tá demais hahahahah!

4 anos atrás

RobertoLMRF

He is owl = Ele é uma coruja. Foi isso que a voz falou, então eu acertei. Devolve o meu coração aí!! =P

4 anos atrás

Lana_6
Lana_6

pois é

5 anos atrás

Deivid_Alves

Realmente não dá para entender "wrong"!!!

5 anos atrás

hernandoctba

Pronúncia péssima.

4 anos atrás

rutchely

Literalmente ele está errado

4 anos atrás

BrendaCris6

Eu entendi he is lawyer... aff

4 anos atrás

RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.

1 ano atrás

Daiane_Fagundz

eu pensava que "is" era "é" :s

3 anos atrás

GabrielFaros

Boooa tarde como vai? olha eu acho que em algum momento "é" vai ser "is", só não tenho certeza.

1 ano atrás

RenanSalgado

quando sei que "it" vai significar é ou está??

3 anos atrás

AraujoDream

Ironia, ter a palavra 'errado', em uma frase que não da nem p. entender ela falar #FicoBrava

2 anos atrás

ViihVillas1

Eu entendi "well"

2 anos atrás

Ariel_37
Ariel_37

El está equivocado. Ele está errado. He is wrong.

2 anos atrás

GraciettaC

Este wrong é mto dificil entender

2 anos atrás

DboraSara1

A tradução "ele errou" não estaria correta?

2 anos atrás

LeleBickelKet

Eu botei "Ele é errado" e me deram wrong shauhausau

2 anos atrás

Wemerson23268

Qual critério que eles utilizam pro 'is' significar "está" e não "é"?

2 anos atrás

Kniksis

Quando devo usar "está" no lugar de "é"? Eu respondi: "Ele é errado"

2 anos atrás

ModezoAlve

Eu tenho duvida às vezes is sinifica eatá, outras vezes significa é!

2 anos atrás

LuisaLeobe

Nao pode ser "He are wrong"?

2 anos atrás

13alessandra

Mesmo no modo lento ,nao da pra entender o que ela fala. Que raiva.

2 anos atrás

DiogoTwo

Pare Run de correr

1 ano atrás

JosielAran

o audio ruim

1 ano atrás

lucianopereira4

poderia ser he are wronge ?

1 ano atrás

JosielAran

jamais....

1 ano atrás

lucianopereira4

me explique porque não pode ser assim

1 ano atrás

EloisaRoch2

Também poderia ser ''ele é errado'' ?

1 ano atrás

lucy945250

Acredito que arrumaram!

1 ano atrás

Bia186711

Ele é errado tambem serve por que nao entra aqui?

10 meses atrás

zaz-matre

Sou de 20/11/2017

10 meses atrás

Davizao8

Eu só apertei o botão de fala duas vezes e deu como certo:O :O

9 meses atrás

thaysa339578

Não achei nada de arrado com a palavra wrong

9 meses atrás