1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is wrong."

"He is wrong."

Tradução:Ele está errado.

December 28, 2012

70 Comentários


HansBauer94

Colocaram um chinês pra falar "wrong"?


brendamattos

kkkkkkk, tb acho ! nao dá pra entender nada !


isaque61roseno

"wrong" está inaudível.


[conta desativada]

    Ridiculo a pronúncia da palavra "wrong". Parece que está com uma batata na boca.


MariianaMonteiro

    Digo logo com uma rola na boca aff


renancs

    hehehehehehehehe


chicodotto

    He is "lálun"? He is law? O som falhou...


djansaint

    Que ódio... perdi um coraçãozinho colocando lawn kkkkk


manuelacastilhos

    poxa a primeira reclamação dessa frase foi a 4 meses atrás, e o Duolingo nao arrumou... sacanagem


e.victor

    Pra você vê.


DomPensador

    02/01/2016 estou aqui kkkkkkkk O som não está muito bom, mas entendi.


LANINHACNN

    he is mão!!!! kkkk


Jonashenrique

    Realmente não da pra entender! Perdi ponto de graça!


marcos_guimaraes

    Que loucura a pronúncia de "wrong". Acho que nem um nativo conseguiria compreender.


alissonaero

    He is láu! Tá serto!


VOVOX

    não há cristão que traduza essa frase..tá mais pra: é isso joão


poxacah_

    Estão falando ´´wrong´´ ou tendo um ataque?


FernandoZanutto

    Wrong: souyfjakgseigf


fillipedantas

    Sacanagem esse "wrong"!!!!!


Danilorios

    vamos melhorar esse audio ai ne?!


marianarachi

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk never que falou wrong!!!! Ele fala algo tipo law........kkkkkkkkk consertem isso please!!!


Sc.omniavincit

    Impossível entender "wrong"!


vandigo

    Inacreditável a pronúncia "wrong"!!!!


AnaHertel

    He is mau! Hahahaha


jessikalobo

    Nem vendo a resposta eu entendi o que ela disse!


carlosbaran

    continua muito ruim!!!


jonasrodri2

    pessimo "soltaque"


aminagajardoni

    ridícula essa pronúncia do wrong nem um nativo entenderia ¬¬


Vilourenco

    Wrong está com problemas, não está com o som correto, inaudível.


BrunaLewinsky

    Sou mais uma das dezenas de pessoas que se manifestaram pelo mesmo motivo: COMO ASSIM WRONG?? Consertem logo isso, por favor. Isso aí tá demais hahahahah!


RobertoLMRF

    He is owl = Ele é uma coruja. Foi isso que a voz falou, então eu acertei. Devolve o meu coração aí!! =P


Deivid_Alves

    Realmente não dá para entender "wrong"!!!


hernandoctba

    Pronúncia péssima.


rutchely

    Literalmente ele está errado


BrendaCris6

    Eu entendi he is lawyer... aff


RfaelSouza

    "754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


Daiane_Fagundz

    eu pensava que "is" era "é" :s


GabrielFaros

    Boooa tarde como vai? olha eu acho que em algum momento "é" vai ser "is", só não tenho certeza.


RenanSalgado

    quando sei que "it" vai significar é ou está??


AraujoDream

    Ironia, ter a palavra 'errado', em uma frase que não da nem p. entender ela falar #FicoBrava


Ariel_37

    El está equivocado. Ele está errado. He is wrong.


GraciettaC

    Este wrong é mto dificil entender


DboraSara1

    A tradução "ele errou" não estaria correta?


LeleBickelKet

    Eu botei "Ele é errado" e me deram wrong shauhausau


Wemerson23268

    Qual critério que eles utilizam pro 'is' significar "está" e não "é"?


Kniksis

    Quando devo usar "está" no lugar de "é"? Eu respondi: "Ele é errado"


ModezoAlve

    Eu tenho duvida às vezes is sinifica eatá, outras vezes significa é!


LuisaLeobe

    Nao pode ser "He are wrong"?


13alessandra

    Mesmo no modo lento ,nao da pra entender o que ela fala. Que raiva.


DiogoTwo

    Pare Run de correr


GabReal3

    O primeiro comentário reclamando do PÉSSIMO áudio, foi a 4 anos, e ainda continua uma ❤❤❤❤❤! A gente entende que é gratuito e tals, mas ajuda ai né Duolingo <3


lucianopereira4

    poderia ser he are wronge ?


lucianopereira4

    me explique porque não pode ser assim


EloisaRoch2

    Também poderia ser ''ele é errado'' ?


lucy945250

    Acredito que arrumaram!


Bia186711

    Ele é errado tambem serve por que nao entra aqui?


Mat_Trot

    Sou de 20/11/2017


Davizao8

    Eu só apertei o botão de fala duas vezes e deu como certo:O :O


thaysa339578

    Não achei nada de arrado com a palavra wrong

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.