O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Encontrou cinco erros em cinco linhas."

Tradução:Encontró cinco errores en cinco líneas.

3 anos atrás

3 Comentários


Nataliaccosta90

coloquei: "ha encontrado cinco errores en cinco líneas" - mas o Duolingo não aceitou...--> é errada essa resposta ou pode ser outra opção?

1 ano atrás

laura275934

Por que não "He encontrado cinco errores en cinco lineas"?

2 anos atrás

Kinas66
Kinas66

"He encontrado" não pode ser, porque refere-se à 1ª pessoa do singular (eu encontrei) e a frase a traduzir está na 3ª pessoa do singular (ele/ela/você encontrou).

Mas na minha opinião, devia aceitar "Ha encontrado...". E não aceita!

1 ano atrás