"I see."

Tradução:Eu vejo.

June 19, 2015

56 Comentários
Esta conversa está trancada.


marcusduartef

Pode ter outro significado: Entendo

June 19, 2015

ricardo211441

Eu vejo

November 19, 2015

william399715

I see

December 4, 2015

alice103530

Pode ser tanto um como o outro

October 24, 2015

MariaEduar44592

Como assim?

May 20, 2016

Danmoller

Literalmente, a frase "I see" significa "eu vejo".

Mas também é uma expressão que pode ser usada com o sentido de "...entendo..." que é bem parecida com "estou vendo".

January 6, 2017

Anselmo647960

Positivo pode sim, geralmente se trata de uma giria, ja ouvi por diversas vezes em series

January 3, 2016

maumaujunior

Não se trata de uma gíria e sim de uma expressão idiomática.

February 14, 2016

FanddenRidder

e qual a diferença?

August 22, 2016

Danmoller

Normalmente se associam gírias a coisas informais, ou então a linguagens de certos grupos específicos.

Mas esta expressão é válida no inglês como um todo, e também não é informal.

January 6, 2017

fijap38gma

Enxergo

January 19, 2016

Danmoller

"Enxergo" também é uma boa tradução de "I see" :)

January 6, 2017

marcusduartef

Exatamente. Tem os dois significados: eu vejo ou quando vc concorda com alguém (aprendi e já vi em filme como significado de: "Eu entendo"). abs

June 20, 2015

laryssa233650

Você está certo mesmo porquê l see é eu entendo

October 21, 2015

Eduarda0610

I see Significa "eu vejo"... Vou para o quinto ano e vou me dedicar muito ao inglês, por que além disso, tenho 10 anos e eu amo falar em espanhol e inglês, e nunca é tarde para aprender algo novo, todos dizem: -" Sou velho para isso" ou -"Isso é pra criança". E eu sempre gosto de ser curiosa e, de aprender novas coisas! O Duolingo me ensina muita coisa! Minha professora fala em alemão, mas eu devo aprender por em quanto só inglês ou espanhol! O Duolingo deve ganhar:

CINCO ESTRELINHAS ★★★★★

January 4, 2016

andreyrusso

Eduarda0610, costumo escrever e dizer, que nunca é tarde para novas experiências, descobrimentos, prazeres, etc.

January 17, 2016

flawiusdra

No caso de "I see" significando "eu entendo", assisti a alguns filmes em que uma personagem falava algo para outra, e esta respondia "Roger" ou "Roger That" (não sei se é assim que se escreve), como se tivesse dizendo que entendeu o que a outra falara.

October 26, 2015

Beatriz302496

Entao como seria "eu enxergo" em ingles? :/

September 6, 2015

eberton_brdo

"Eu enxergo" e "eu vejo" continua sendo "I see"

May 15, 2016

Rogeriodaltoe

Ele não entende o verbo olhar no presente. "Eu olho".

July 13, 2015

Chacall159

Acho que deve ser "look" no caso.

August 16, 2015

Mirelly325141

A eu nao sei, como todos falam qhe é entendo pode ter sido uma pegadinha rsrsrsrsrsrs

June 27, 2015

Danmoller
  • I see = eu vejo

Mas é muito comum usar essa expressão também com o significado de "entendo....".

As duas respostas são corretas, não tem pegadinha :p

September 2, 2015

Lays301154

Entao, se eu quiser falar pra alguem: "Eu entendo" eu tambem devo colocar: " I see." ?

September 9, 2015

Danmoller

Depende.

É uma possibilidade, mas é uma expressão para usar sem nenhum complemento, não pode ser "I see alguma coisa". Você usa essa expressão só como uma resposta ao que alguém está falando. Por exemplo, alguém explica por que você não pode fazer alguma coisa ou por que está em dificuldade, daí você pode responder "I see...".

Para dizer "entendo/entender" de maneira geral em todas as situações, usa-se o "understand". (Este sim significa "entender", o outro só naquela situação e só com aquela expressão).

  • I understand you = Eu entendo você
September 9, 2015

PamellaKat1

Como Eu Faço Para Não Escultar Mas ?

January 6, 2016

Danmoller

Você pode ir nas suas configurações e desligar a opção de auto-falante.

settings/account

Se você desligar, não vai mais receber exercícios de escrever o que ouve.

Também dá para desligar o microfone, daí você para de receber exercícios de "falar".

January 6, 2017

FanddenRidder

escutar* O que você não quer mais escutar?

August 22, 2016

allanGabri17

Esse aplicativo é muito legal é que eu recomendo esse aplicativo

October 2, 2015

Tike-_-vtnc

Coloquei "eu vi" e deu errado

July 2, 2015

cindelneve1

Pq "vi" é passado, só estaria certo o que você colocou se estivesse assim" "I saw". O ver " see" (ver) é irregular.

July 8, 2015

TaLimpo

"Vi" esta no passado

July 15, 2015

GiovanaRod958264

É a mesma coisa que "eu enxergarei" see pronunciado vejo, enxergar (verbo) "enxergarei"

October 10, 2015

Danmoller

"Enxergarei" está no futuro.

O futuro em inglês usa "will":

  • I will see = Eu verei / Eu enxergarei
January 6, 2017

amd_santos

qual a diferença de see para read?

November 3, 2015

Carla791176

See significa ver e read significa ler

January 8, 2016

VinciusLeal

Quando usar o "look" ao invés do "see"? Mê dê exemplos, por favor.

November 9, 2015

wolf_x

To Look é o verbo olhar, to see é o verbo "ver", tem variações como "enxergar" por exemplo.

"I see a car"= Eu vejo um carro;

"Look it"= Olhe isto.

Espero ter ajudado.

January 5, 2016

Danmoller

O "look" usa a preposição "at":

  • He looks at me = Ele olha para mim / Ele me olha
January 6, 2017

AntonioCar830266

agora aprendi que see=vejo am=estou

November 30, 2015

wolf_x

Olá boa noite a todos, tudo que is colegas falaram está certo, mas eu creio (posso estar errado) que a palava deveria ter sido jogada dentro de um contexto porque da forma que ela foi colocada no exercício ficou muito vago. Pode ter milhares de significados como os colegas colocaram aqui.

January 5, 2016

CarlosXabl

Eu vejo

January 6, 2016

Karoline314

mais quando eu sei q e see ou sees com S no final isso q nao entendo?

January 13, 2016

Danmoller

"Sees" é uma conjugação para a terceira pessoa do singular (Quando o sujeito é "he", "she" ou "it").

  • I see = eu vejo
  • You see = tu vês
  • He sees = Ele vê / She sees = ela vê / It sees = ele/ela vê
  • We see = nós vemos
  • You see = vós vedes (vocês veem)
  • They see = eles/elas veem

(He e she, neste caso, são para humanos, e "it" para animais)

January 6, 2017

Lena754593

Alguém pode me ajudar? Quando inicie o jogo e repetia as frases q me mandavam dizer, diziam q não me ouviam aí decidi desligar o microfone. E agora ja não aparece essa ferramenta p mim. Alguém aí sabe o q devo fazer ?

January 22, 2016

FanddenRidder

tem que clicar em configurações e habilitar o microfone

August 22, 2016

BrianMorde

Pode ser tb...apenas *vejo

March 1, 2016

Danmoller

Sim :)

Mas em inglês, não podemos ocultar o sujeito. Então sempre tem que ter o "I" nessa frase.

January 6, 2017

rafaelBR12345678

mo ❤❤❤❤❤ seus noobs

September 13, 2016

ovaudo

e uma ❤❤❤❤❤ mesmo viu

March 13, 2016

LeonardoSa754009

Deu errado eu coloquei eu vejo mais nao deu serto ;-;

July 1, 2016

EsterVasco9

as vezes acontece isso você tem que reportar problema no fim da pagina do próprio site

November 25, 2016

Danmoller

Ou no botão que aparece embaixo da frase durante os exercícios.

January 6, 2017

rosebardi

Vai se ❤❤❤❤❤.

September 23, 2016

gabriellaj893526

Este é uma ❤❤❤❤❤ eu coloco certo e eles poim a tradução igualzinha a minha mais mesmo assim falam que a minha ta errada

October 9, 2016

albertozootecnia

Pode ser I see = Eu comprendo

December 18, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.