O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I see."

Tradução:Eu vejo.

3 anos atrás

52 Comentários
Esta conversa está trancada.


marcusduartef

Pode ter outro significado: Entendo

3 anos atrás

ricardo211441

Eu vejo

2 anos atrás

william399715

I see

2 anos atrás

alice103530

Pode ser tanto um como o outro

2 anos atrás

MariaEduar44592

Como assim?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Literalmente, a frase "I see" significa "eu vejo".

Mas também é uma expressão que pode ser usada com o sentido de "...entendo..." que é bem parecida com "estou vendo".

1 ano atrás

Anselmo647960

Positivo pode sim, geralmente se trata de uma giria, ja ouvi por diversas vezes em series

2 anos atrás

maumaujunior

Não se trata de uma gíria e sim de uma expressão idiomática.

2 anos atrás

FanddenRidder

e qual a diferença?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Normalmente se associam gírias a coisas informais, ou então a linguagens de certos grupos específicos.

Mas esta expressão é válida no inglês como um todo, e também não é informal.

1 ano atrás

fijap38gma

Enxergo

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"Enxergo" também é uma boa tradução de "I see" :)

1 ano atrás

marcusduartef

Exatamente. Tem os dois significados: eu vejo ou quando vc concorda com alguém (aprendi e já vi em filme como significado de: "Eu entendo"). abs

3 anos atrás

laryssa233650

Você está certo mesmo porquê l see é eu entendo

2 anos atrás

Eduarda0610

I see Significa "eu vejo"... Vou para o quinto ano e vou me dedicar muito ao inglês, por que além disso, tenho 10 anos e eu amo falar em espanhol e inglês, e nunca é tarde para aprender algo novo, todos dizem: -" Sou velho para isso" ou -"Isso é pra criança". E eu sempre gosto de ser curiosa e, de aprender novas coisas! O Duolingo me ensina muita coisa! Minha professora fala em alemão, mas eu devo aprender por em quanto só inglês ou espanhol! O Duolingo deve ganhar:

CINCO ESTRELINHAS ★★★★★

2 anos atrás

andreyrusso

Eduarda0610, costumo escrever e dizer, que nunca é tarde para novas experiências, descobrimentos, prazeres, etc.

2 anos atrás

flawiusdra

No caso de "I see" significando "eu entendo", assisti a alguns filmes em que uma personagem falava algo para outra, e esta respondia "Roger" ou "Roger That" (não sei se é assim que se escreve), como se tivesse dizendo que entendeu o que a outra falara.

2 anos atrás

Beatriz302496

Entao como seria "eu enxergo" em ingles? :/

3 anos atrás

eberton_brdo

"Eu enxergo" e "eu vejo" continua sendo "I see"

2 anos atrás

Rogeriodaltoe

Ele não entende o verbo olhar no presente. "Eu olho".

3 anos atrás

Chacall159
Chacall159

Acho que deve ser "look" no caso.

3 anos atrás

Mirelly325141

A eu nao sei, como todos falam qhe é entendo pode ter sido uma pegadinha rsrsrsrsrsrs

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod
  • I see = eu vejo

Mas é muito comum usar essa expressão também com o significado de "entendo....".

As duas respostas são corretas, não tem pegadinha :p

3 anos atrás

Lays301154

Entao, se eu quiser falar pra alguem: "Eu entendo" eu tambem devo colocar: " I see." ?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Depende.

É uma possibilidade, mas é uma expressão para usar sem nenhum complemento, não pode ser "I see alguma coisa". Você usa essa expressão só como uma resposta ao que alguém está falando. Por exemplo, alguém explica por que você não pode fazer alguma coisa ou por que está em dificuldade, daí você pode responder "I see...".

Para dizer "entendo/entender" de maneira geral em todas as situações, usa-se o "understand". (Este sim significa "entender", o outro só naquela situação e só com aquela expressão).

  • I understand you = Eu entendo você
3 anos atrás

PamellaKat1

Como Eu Faço Para Não Escultar Mas ?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Você pode ir nas suas configurações e desligar a opção de auto-falante.

settings/account

Se você desligar, não vai mais receber exercícios de escrever o que ouve.

Também dá para desligar o microfone, daí você para de receber exercícios de "falar".

1 ano atrás

FanddenRidder

escutar* O que você não quer mais escutar?

2 anos atrás

allanGabri17

Esse aplicativo é muito legal é que eu recomendo esse aplicativo

2 anos atrás

Tike-_-vtnc

Coloquei "eu vi" e deu errado

3 anos atrás

cindelneve1

Pq "vi" é passado, só estaria certo o que você colocou se estivesse assim" "I saw". O ver " see" (ver) é irregular.

3 anos atrás

TaLimpo

"Vi" esta no passado

3 anos atrás

GiovanaRod958264

É a mesma coisa que "eu enxergarei" see pronunciado vejo, enxergar (verbo) "enxergarei"

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"Enxergarei" está no futuro.

O futuro em inglês usa "will":

  • I will see = Eu verei / Eu enxergarei
1 ano atrás

amd_santos

qual a diferença de see para read?

2 anos atrás

Carla791176

See significa ver e read significa ler

2 anos atrás

VinciusLeal

Quando usar o "look" ao invés do "see"? Mê dê exemplos, por favor.

2 anos atrás

wolf_x

To Look é o verbo olhar, to see é o verbo "ver", tem variações como "enxergar" por exemplo.

"I see a car"= Eu vejo um carro;

"Look it"= Olhe isto.

Espero ter ajudado.

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

O "look" usa a preposição "at":

  • He looks at me = Ele olha para mim / Ele me olha
1 ano atrás

AntonioCar830266

agora aprendi que see=vejo am=estou

2 anos atrás

wolf_x

Olá boa noite a todos, tudo que is colegas falaram está certo, mas eu creio (posso estar errado) que a palava deveria ter sido jogada dentro de um contexto porque da forma que ela foi colocada no exercício ficou muito vago. Pode ter milhares de significados como os colegas colocaram aqui.

2 anos atrás

CarlosXabl

Eu vejo

2 anos atrás

Karoline314

mais quando eu sei q e see ou sees com S no final isso q nao entendo?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"Sees" é uma conjugação para a terceira pessoa do singular (Quando o sujeito é "he", "she" ou "it").

  • I see = eu vejo
  • You see = tu vês
  • He sees = Ele vê / She sees = ela vê / It sees = ele/ela vê
  • We see = nós vemos
  • You see = vós vedes (vocês veem)
  • They see = eles/elas veem

(He e she, neste caso, são para humanos, e "it" para animais)

1 ano atrás

Lena754593

Alguém pode me ajudar? Quando inicie o jogo e repetia as frases q me mandavam dizer, diziam q não me ouviam aí decidi desligar o microfone. E agora ja não aparece essa ferramenta p mim. Alguém aí sabe o q devo fazer ?

2 anos atrás

FanddenRidder

tem que clicar em configurações e habilitar o microfone

2 anos atrás

BrianMorde

Pode ser tb...apenas *vejo

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sim :)

Mas em inglês, não podemos ocultar o sujeito. Então sempre tem que ter o "I" nessa frase.

1 ano atrás

LeonardoSa754009

Deu errado eu coloquei eu vejo mais nao deu serto ;-;

2 anos atrás

EsterVasco9

as vezes acontece isso você tem que reportar problema no fim da pagina do próprio site

1 ano atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Ou no botão que aparece embaixo da frase durante os exercícios.

1 ano atrás

albertozootecnia

Pode ser I see = Eu comprendo

1 ano atrás