"Ma fille a un journal."

Tradução:A minha filha tem um diário.

June 19, 2015

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


RafaRiff

"journal" também pode ser um diário de memórias.


PVBerri

Na tradução estava escrito diário também


camf2015

Não aceitou menina?????????????


luizvitorio

Pelo que li, quando "fille" é antecedido por um pronome possessivo, a palavra ganha um significado de "filha".


RomeritoRi

Journal so a um signuficado no Frances que e jornal.


choracavaco

Se você considerar a raiz da palavra, vai constatar que é "jour" (dia), e que "journal" é tanto o DIÁRIO de notícias quanto o íntimo.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.