1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ma fille a un journal."

"Ma fille a un journal."

Tradução:A minha filha tem um diário.

June 19, 2015

7 Comentários


RafaRiff

"journal" também pode ser um diário de memórias.


PVBerri

Na tradução estava escrito diário também


camf2015

Não aceitou menina?????????????


luizvitorio

Pelo que li, quando "fille" é antecedido por um pronome possessivo, a palavra ganha um significado de "filha".


emlangue

Obrigado Luiz! Mas ainda sim, acredito que a tradução deveria ser aceita.


emlangue

Não faz sentido, reporte assim como eu.


LucasCastelan

Minha menina também está certo!!!!!!!!!!!!!!!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.