"Ma fille a un journal."

Tradução:A minha filha tem um diário.

3 anos atrás

7 Comentários


RafaRiff
RafaRiff

"journal" também pode ser um diário de memórias.

3 anos atrás

PVBerri

Na tradução estava escrito diário também

3 anos atrás

camf2015
camf2015

Não aceitou menina?????????????

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Pelo que li, quando "fille" é antecedido por um pronome possessivo, a palavra ganha um significado de "filha".

2 anos atrás

emvagyok
emvagyok

Obrigado Luiz! Mas ainda sim, acredito que a tradução deveria ser aceita.

2 anos atrás

emvagyok
emvagyok

Não faz sentido, reporte assim como eu.

2 anos atrás

LucasCastelan

Minha menina também está certo!!!!!!!!!!!!!!!

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.