O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je pense autrement."

Tradução:Eu penso de outra maneira.

3 anos atrás

8 Comentários


ErmesLucas

"Eu penso de outra forma" também me parece correto.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Foi aceito aqui.

2 anos atrás

deco900

eu penso diferente estaria correto?

2 anos atrás

EduKazan

Não poderia ser "diferentemente"?

2 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Oi Edu: "Diferentemente" ficaria « différemment.» São sinônimos mas "autrement" dá uma oposição mais completa. 2016-01-18

2 anos atrás

MelancholicChen

"Eu penso diferente" é uma resposta dada por DL, mas "diferente" é um adjetivo, não um advérbio. É esquisito. 26/03/2017

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Sim, "diferente" é um adjetivo, mas aqui ele está empregado com valor de advérbio. É um adjetivo adverbializado.

1 ano atrás

DayseTuboly

Eu penso diferente, ou de outro modo, para mim é a mesma coisa. então...

1 ano atrás