O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O gato"

Tradução:The cat

3 anos atrás

126 Comentários


Jaimedesou

The cat

3 anos atrás

linaldo2

O gato

3 anos atrás

Roberto764340

The cat

1 ano atrás

Roberto764340

O gato

1 ano atrás

Roberto764340

O gato

1 ano atrás

MaurcioMir9

O gato

1 ano atrás

Izabete4

The cat

1 ano atrás

manu465619

Errei ao invés de cat botei cet

1 ano atrás

Maria_Clara2010

Kkkkkk

1 ano atrás

DarwinNeto

O gato

2 anos atrás

Roberto764340

The cat

1 ano atrás

Roberto764340

O gato

1 ano atrás

JonathanTo260257

O gato

1 ano atrás

JonathanTo260257

O gato

1 ano atrás

RaimundaRo8

Elegato

1 ano atrás

RaimundaRo8

O gato

1 ano atrás

jhully209508

O gat

1 ano atrás

jhully209508

O cat

1 ano atrás

sNdpG

Obrigada

1 ano atrás

Rebeca435226

Thanks

1 ano atrás

euzaMariau

O gato

1 ano atrás

Odete647762

Is

11 meses atrás

Odete647762

The cat

11 meses atrás

Odete647762

Esclarecido

11 meses atrás

Laldemi

Kj

5 dias atrás

IsadoraSoa11

The fica diferente lento :/

3 anos atrás

dany634308

Verdade

1 ano atrás

julia507278

Serio?

1 ano atrás

beatriz.to20

Oque significa find? Por favor me ajudem

2 anos atrás

renan661234

Encontrar

2 anos atrás

Diego442856

Encontrar

2 anos atrás

DarwinNeto

Find

2 anos atrás

tnia136451

Como eu completo está palavras O goto.

1 ano atrás

DarwinNeto

Find signifca encontrar

2 anos atrás

SergioMelo3

Procurar

1 ano atrás

maucyrus

Encontrar/achar.

2 anos atrás

Kazzue1

Encontrar

1 ano atrás

franciscob872391

Encontrar

1 ano atrás

Beatriz944027

Encontrar

1 ano atrás

JulioCezar669888

Find significa 'Encontrar'.

1 ano atrás

TalitaAntu3

Esse é muito fácil. Já estou in level 2

2 anos atrás

Beatriz944027

Verdade!

1 ano atrás

HelenaNasc18

The cat

2 anos atrás

joaopedacod

eu acertei

2 anos atrás

Katynipow10

Por que o The fica com o som de v????

2 anos atrás

Beatriz944027

Nada a "v"

1 ano atrás

MariaEduar537547

Oi?

1 ano atrás

JuliaOlive637348

Estou amando!!Faço ingles a poucos dias no junior A e o duolingo esta me ajudando com coisas q n aprendi!No jogo sou 3% fluente

2 anos atrás

L.P.P

O gato

2 anos atrás

nicoly601014

The cat amooo

2 anos atrás

Raquel882309

Klo9slp

2 anos atrás

jujubacost

Eu escrevi The cat,mas colocou como errado

2 anos atrás

BiaESeuMundo999

Coloquei A cat kkk

1 ano atrás

Thais103612

Por quê o The lento fica com som de V ?

2 anos atrás

Vitria468445

O sotaque, talvez.

1 ano atrás

manoelsoar8

Gjals

2 anos atrás

ThaysAlayd

Jxbhd njkhhkybj

2 anos atrás

DayaneIsab1

Eu só não entendo se usa "a" para o feminino, e "an" para o masculino, ou a contrário...

1 ano atrás

amanda305620

"a" se usa antes de uma consoante. ex: a cat. "an" se usa antes de uma vogal. ex: an orange.

1 ano atrás

FellipeCal4

Tanto faz

1 ano atrás

AnaJulia235049

Eu só 2 porcento fluente

1 ano atrás

PirataGame2

As vezes eu me confundo o They que tem o som de are

1 ano atrás

Sabryna.096

Gente as vezes da errado pq faltou uma letra ou escrevemos errado sem perceber

1 ano atrás

FernandoBo52697

Ibbo

1 ano atrás

FernandoBo52697

bçyh

1 ano atrás

IsabelCris390677

Ele aceitou " gat " :/

1 ano atrás

IsabellyCa347303

Gdhg

1 ano atrás

IsabellyCa347303

Islslsls

1 ano atrás

joao868972

The cat

1 ano atrás

joao868972

Very easy

1 ano atrás

Vera704024

A cat

1 ano atrás

rayssa258250

Baobnhsjghav ha qv ajw uav qinqys

1 ano atrás

RaissaPort5

eu coloquei "the cat" e coloco que estava errado que era "The cat" qual a diferença

1 ano atrás

alexandre883075

O gato

1 ano atrás

Yasmin128609

The - usasse para coisas, objetos, animais e pessoas específicas! Neste exemplo seria ( A cat). Só usaria -The- se fosse ( The yelow cat!)

1 ano atrás

raissa270009

The cat

1 ano atrás

S.Kilder

Gente, se alguem tiver um clube, pode me chamar

1 ano atrás

wesley618066

The na pronucia fica "vá" véa? Que estranho

1 ano atrás

Leticiajun3

The cat acertei

1 ano atrás

carolpm1

Quando eu sei que é The cat e A cat?

1 ano atrás

Lucas.Santos.Uni

O gato, um gato.

1 ano atrás

jaiane105739

Verdade

1 ano atrás

Malu395310
1 ano atrás

Matheus_Duo

Verdade

1 ano atrás

Samantha35174

I she girl

1 ano atrás

Lucas.Santos.Uni

A tradução fica "Eu ela menina", o correto é I am a girl = " eu sou uma menina".

1 ano atrás

LigaLeal

Por que o no ingles é the é ingraçado kkk

1 ano atrás

LigaLeal

Oi

1 ano atrás

Darkcicinh

Ou o kiko

1 ano atrás

Marcelo761239

The cat.

1 ano atrás

edeni10

The cat

1 ano atrás

BarbaraLima06

E quando usaria o It nesse caso?

1 ano atrás

rebecaramo324820

hello

1 ano atrás

rebecaramo324820

hello

1 ano atrás

julia507278

Ese tava fasio ne?

1 ano atrás

DanielSilv784765

Qual a diferença de "A cat e The cat"

1 ano atrás

MikaellyOl20

As vezes confundo "The" com "a" mas essa eu acertei!

1 ano atrás

Railda487875

The cat

1 ano atrás

Railda487875

The cat

1 ano atrás

T67qu
1 ano atrás

MichellyFe514500

the cat

1 ano atrás

Larissa488861

Gente, a diferença é The cat= O gato e A Cat=Um gato ??? E isso????

1 ano atrás

isb293418

vcs ainda n trabalharam com o "the" nesse nível oraa

1 ano atrás

ClaudioWel4

Galera qual seria a tradução de "A cat"? Ou isso não pode ser escrito assim ?

1 ano atrás

MariaApare587678

XzfF8

1 ano atrás

Grazielle132548

Kkkk scr to me confundindo

1 ano atrás

rhayssa752329

The cat

1 ano atrás

MariaFerna429211

Q fácil

1 ano atrás

MaxGnandt

Thes cat

1 ano atrás

jaiane105739

Fez bem eu abaixar esse aplicativo gostei

1 ano atrás

aliceperei573737

Não

1 ano atrás

JooNgunza

The cat...

1 ano atrás

anamaria922913

"The cat" é muito facil, eu quero é um dificeil

1 ano atrás

RafaelOliv420869

The Cat!

1 ano atrás

Annita922572

O gato- THE CAT

1 ano atrás

TaralheRai

Coloquei a cat kkk errei feio

1 ano atrás

Odete647762

Not

11 meses atrás

Odete647762

Parar de seguir

11 meses atrás

claryce500754

O gato

10 meses atrás

Milena745625

Coloquei “kitten" e não aceitaram

10 meses atrás

ClaytonGom11

Nkjjbbbbkh vv. ,nb

10 meses atrás

DetaSantos

The cat

9 meses atrás

Bruno648397

The cat nao the " ci eti "

9 meses atrás

Jirayacat

The cat= O gato

8 meses atrás

Tiago187670

Fpp

6 meses atrás

PriscillaA121919

Cd estava dfdadc

2 meses atrás