1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nosso gato"

"Nosso gato"

Tradução:Notre chat

June 19, 2015

5 Comentários


ArthurPietroNoga

Qual a diferença entre NOS e NOTRE, alguém sabe, por favor?


lulupalhares

nos é plural e notre é singular


Monteiro_Debora

Porque na tradução do duolingo aparece notre grafado com acento e cem acento?


aanaaaa

Porque existem um nôtre com acento e um sem acento :) veja aqui nos pronomes : https://drive.google.com/file/d/0B9qESZHpLQVvaDVybnNiV1U2MHc/edit?pli=1 , ah e é rouge não roge rsrs ....


CarlosGond6

Valeu Aanaaa!! Obrigado pelo material que disponibizou!!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.