"Nosso gato"

Tradução:Notre chat

3 anos atrás

4 Comentários


ArthurPietroNoga

Qual a diferença entre NOS e NOTRE, alguém sabe, por favor?

2 anos atrás

lulupalhares
lulupalhares

nos é plural e notre é singular

2 anos atrás

Monteiro_Debora

Porque na tradução do duolingo aparece notre grafado com acento e cem acento?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Porque existem um nôtre com acento e um sem acento :) veja aqui nos pronomes : https://drive.google.com/file/d/0B9qESZHpLQVvaDVybnNiV1U2MHc/edit?pli=1 , ah e é rouge não roge rsrs ....

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.