1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "En diciembre comemos azúcar."

"En diciembre comemos azúcar."

Tradução:Em dezembro comemos açúcar.

June 19, 2015

24 Comentários


Dieggolmfr

Nao é por nada nao... Mas o Duolingo tem umas frases sem pé nem cabeça..


nanci400465

Kkkkkk pensei isso tb


Noemi100470

Porque comer açúcar só em dezembro?


DeivisonYu
  • Porque comer em dezembro ? Eu como todos os dias! Kkk

jerferson7

Eu como acucar é todos os dias


Eduardo48600

Vai ficar magrinho!!!


anaegabyr5

Esse nunca vai ter diabetes o beleza kkk


mateusrocha_

Azúcar comemos todos los días.


CAROLINEduarte

Não pode traduzir para doce???? Confuso.


Btambasco

Diga não ao açucar!


EduardoP.4

Porque só no mês de deze.bro


Hedry_Jose1

Açúcar??? Não seria um Peru???


Paula81325

devem morrer de diabetes kjkkjj

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.