O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les graines"

Tradução:As sementes

3 anos atrás

4 Comentários


marcolima0
marcolima0

grão também significa semente

3 anos atrás

ScorpioDraco
ScorpioDraco

Aparentemente le grain é grão, enquanto la graine é semente. Em português, semente é um grão, mas grão não necessariamente é uma semente.

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Por curiosidade, o plural de "le grain" é "les grains" sem "e"?

2 anos atrás

Gabriel475897

Sim, com "e" seria o plural de "la graine".

2 anos atrás